Orgulho e Paixão: Fani recebe convite de Ernesto e espuma de raiva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ernesto (Rodrigo Simas) está disposto a deixar o Vale do Café e se mudar para São Paulo. A decisão, claro, é motivada pelo fato de ele não ter conseguido conquistar Elisabeta (Nathalia Dill), em Orgulho e Paixão, na Globo. Com isso, o rapaz vai convidar sua irmã Fani (Tammy Di Calafiori) para ir, com ele, para a cidade grande. Porém, ela não vai gostar muito da ideia.

“Como ousa fazer uma proposta indecente dessas?”, perguntará. “Só te convidei pra ir comigo pra São Paulo! Tentar uma nova vida, conhecer outras pessoas, sentir o vento de outro lugar batendo no rosto, Fani! O que há de ofensivo nisso?”, rebaterá Ernesto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Darcy fica enciumado ao ver Elisabeta com Olegário, em Orgulho e Paixão

“Me ofende porque não me respeita! Já falei para me esquecer e me deixar em paz! Agora saia”, ordenará. “Essa casa é do meu amigo. E só ele pode me botar pra fora!”. “Eu moro aqui! E você não me é bem-vindo”, insistira a moça.

“Mora de favor! Nada aqui é seu! Nem a gratidão dessas pessoas. Ninguém aqui quer saber de você, te tratam como a criada de sempre. Quando você vai ter sua vida? Ou vai ficar lavando o babador do almirante pra sempre?”, indagará Ernesto.

“Procure o senhor seu caminho longe de mim! Aqui, em São Paulo ou no inferno! Estou pouco me lixando. Saia já, infeliz!”, dirá espumando de raiva. “Pelo menos consegui tirar algum sentimento de você. Nem que seja raiva. Por um segundo pareceu gente. Como há muito não parecia”, concluirá Ernesto antes de sair.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio