Orgulho e Paixão: Fani e Edmundo se beijam apaixonadamente

Publicado em 29/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Fani (Tammy Di Calafiori) sofre com a dor do passado e parece estar com dificuldade para encontrar uma saída para a felicidade. Nos próximos capítulos, Edmundo (Nando Rodrigues) vai procurá-la para que conversem sobre a situação deles. Mas ela, de novo, vai mostrar alguma resistência, apesar de se beijarem com muita paixão. Confira.

“Edmundo?!”, se surpreenderá com a chegada de Edmundo. “Posso conversar com você?”, questionará. “Vou para o centro, não posso falar”, responderá ela. “Então vou junto!”, dirá ele. “ão quero sua companhia!”, rebaterá Fani e sairá correndo. Mas Edmundo decide correr atrás dela e conseguirá laçá-la pela cintura e os dois cairão na grama.

Veja também: Edmundo reage à opressão de Tibúrcio, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Me solta! Vou gritar!”, dirá ela. “Não estou te prendendo. Pode ir se quiser. Só quero saber se não foi tocada pelo que eu disse na minha festa de noivado”. “Tudo que você faz é pra me manipular! Desde o primeiro dia, quando eu era só uma menina pobre e faxinava sua casa!”, afirmará Fani. “Não é verdade, não diga isso!”, pedirá ele. “E agora que você vai se casar, quer uma amante! Pensa que não entendi? Exatamente como me usava de passatempo antigamente!”.

Emoção à flor da pele

“Nunca fiz isso com você… e nunca faria. E não teria me exposto daquele jeito na festa se não fosse tudo verdade. Eu te amo, Fani. Sempre te amei”. Ele se vira para ir embora, mas ele a detém. “Eu não estou mais noivo! Ema e eu terminamos tudo. É com você que quero ficar, Fani!”. “Chega! Para de brincar com meus sentimentos! Você quer o quê? Me enlouquecer? Isso é uma vingança por tudo que fiz pra sua família? Por ter assombrado a vida do seu irmão e perturbado aquela casa?”, questionará ela.

“Não, Fani! É só amor. Chega desse seu complexo de vira lata! Olha pra mim, escuta o que estou dizendo: você pode ser amada. E eu sou essa pessoa que te ama. Mas e você? Você ainda me ama, Fani?”, perguntará. Antes que ela possa responder, ele se aproximará e lhe beijará. Ela corresponderá por um tempo até se descolar e ir embora.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade