Orgulho e Paixão: Fani diz que não quer se casar com Edmundo

Publicado em 31/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Fani (Tammy Di Calafiori) está vivendo uma boa fase ao lado de Edmundo (Nando Rodrigues). Depois de um período vivendo amargurada e desacreditada, ela encontrou motivo para apostar no amor verdadeiro. O rapaz, que também teve problemas sérios, tem ajudado nesse processo de recuperação. Inclusive, ela ajuda ele também.

Com isso, o mais natural é que eles comecem a pensar em se casar. Mas, para Fani, isso não deve acontecer, já que ela não acredita muito na instituição do casamento. Nos próximos capítulos, em uma conversa com Edmundo, ela rejeitará a ideia e dará suas razões. Cavalheiro, ele estranhará, mas entenderá e respeitará a posição dela.

Veja também: Julieta denuncia Xavier por ferir Darcy, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Fani… você não me ama? Achei que depois de tudo…”, dirá ele, com dúvidas. “Shhhh…. Eu te amo mais que tudo! Por isso que não quero casar com você. O casamento… é o fim do amor”, argumentará ela. “Que bobagem é essa que você está dizendo?”, perguntará ele. “É verdade! Veja seu pai e sua mãe… Meus pais… Não, nunca vou me casar. Nunca”, responderá a moça.

Edmundo compreende Fani

“Você ficou marcada por maus exemplos. Seu Gaetano é um homem simples e o Almirante… não tem caráter. Minha mãe… Mas nós somos diferentes! Ou você acha que eu vou me transformar num tirano do dia pra noite se a gente se casar?”, questionará. “Não, claro que não. Edmundo, está tudo tão bem entre nós… não quero arriscar”. “E vamos ser o quê? Namorados pra sempre? Eternos noivos?”. “Felizes. É isso que nós vamos ser”, responderá Fani. Na sequência, eles se beijarão, na cama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade