Orgulho e Paixão: Fani discute com Nicoletta: “Que tratamento merece uma mãe que vende a filha?”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Nicoletta (Rosane Goffman) resolverá procurar Fani (Tammy Di Calafiori) para ter uma conversa na Mansão do Parque. “Quem a deixou entrar nessa casa? Vou dar ordens expressas para os empregados não deixarem mais isso acontecer!”, afirmará a jovem.

Orgulho e Paixão: Ema briga com Ernesto após ver Jorge casando

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que tanta mágoa, minha bambina? Não trata assim a sua mamma…”, dirá a senhora. “Que tratamento merece uma mãe que vende a filha? A única filha mulher?!”, rebaterá a malvada. “Você sabe que não foi assim. Era tão apegada a você… Tanto que te trouxe para cá quando vim trabalhar aqui”, relembrará a italiana.

“E me largou quando ficou doente e teve que parar de trabalhar. Mas os meus irmãos você não abandonou. Deles você teve saúde para cuidar!”, apontará a víbora. “Era a chance de você ter uma vida melhor. Dona Josephine (Christine Fernandes) se afeiçoou a você, quis te adotar”, opinará a mãe de Ernesto (Rodrigo Simas).

“Eu pareço que fui adotada? Sou tratada como filha nessa casa? Não, sou apenas uma lacaia!”, gritará Fani. “Só quis que você tivesse a chance que eu não tive de ter estudo, se tornar uma moça culta”, observará Nicoletta.

“Sou culta, sim. O suficiente para entender que viver é sofrer. O resto são distrações, ilusões a que as pessoas se apegam para tolerar e seguir em frente”, retrucará a vilã. “O amor de uma mãe não é ilusão”, refletirá a senhora.

Orgulho e Paixão: Susana percebe interesse de Julieta por Aurélio

“É a maior delas! Mas a mim a senhora não ilude. Saia, por favor. E não volte mais! Pelos fundos! A porta de entrada é para membros da família e amigos. Não é para serviçais como eu… Muito menos você!”, concluirá Fani, fazendo Nicoletta chorar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio