Orgulho e Paixão: Fani deixa Cecília apavorada na mansão

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fani (Tammy Di Calafiori) cada vez mais consegue sucesso no plano de apavorar Cecília (Anaju Dorigon), em Orgulho e Paixão, da Globo. A governanta, agora, vai armar para que a mocinha encontre uma tiara que foi da mãe de Rômulo (Marcos Pitombo). A ideia é fazer a irmã Benedito crer que o espírito colocou o objeto em seu caminho. Paralelamente, ela dirá a Cecília que algo paranormal está mesmo ocorrendo na mansão.

Antes, Cecília vai colocar a tiara na cabeça e perceberá que Josephine (Christine Fernandes) também usa o objeto em um quadro da sala. Ela se assustará e arrancará da cabeça. Neste momento Fani chegará fingindo não saber de nada. “Dona Cecília, onde a senhora achou isso? “, indagará. “Estava no meu quarto, sobre a cama!”, responderá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cecília cai em armadilha e acredita ter visto corpo em banheira, em Orgulho e Paixão

“Essa tiara estava no quarto de Dona Josephine”, argumentará Fani. “Eu não peguei!!!”, avisará. “Está tudo acontecendo de novo… Eu acho que é Dona Josephine querendo se comunicar com a senhora”. “Comigo? Mas por quê?”, perguntará Cecília. “Não sei. Ela já fez isso antes. As moças saiam correndo…”. “Eu ouvi histórias…”, dirá. “Meu Deus… Que maldição é essa que ronda essa casa?”, se perguntará deixando Cecília assustada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais