Orgulho e Paixão: Fani alerta Cecília sobre casamento com Rômulo e demonstra ódio

Publicado em 11/04/2018

Parece que Fani (Tammy Di Calafiori) não está muito feliz com o noivado de Cecília (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo), em Orgulho e Paixão, da Globo. A empregada já havia alertado a moça para não se casar com o galã por conta de coisas estranhas acontecerem na mansão. Porém, agora, ela voltará no assunto e demonstrará ódio quando Cecília revelar que eles não vão viver no casarão.

“Como vai, dona Cecília? Eu queria lhe dar os parabéns pelo noivado com doutor Rômulo”, dirá Fani, assustando Cecília, que estava lendo. “Ah, sim. Obrigada! Foi tudo tão rápido que…”. “Apesar de que, como lhe disse, a senhora parece não ter ouvido meu conselho sobre aquela casa. Sobre… as coisas que acontecem nela”.

“Eu ouvi, é claro. E lhe agradeço muito por se preocupar comigo. Mas isso não vai ser um problema”, avisará Cecília. “Não?”. “Rômulo e eu vamos nos mudar para nossa própria casa depois do casamento”. “Doutor Rômulo vai se mudar da Mansão do Parque?”, indagará Fani, surpresa. “Não é incrível?”. “Claro, é uma vida nova para o casal…”.

Neste momento, Cecília será chamada por sua mãe Ofélia e saírá. Então, Fani, ainda impactada com a informação, dirá para si: “Ninguém da família Tibúrcio vai embora da mansão do parque. Pode ter certeza”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade