Orgulho e Paixão: “Eu aceito o casamento com Susana”, anuncia Darcy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Elisabeta (Nathalia Dill) será após uma armação de Lady Margareth (Natália do Vale) e chantageará Darcy (Thiago Lacerda), exigindo que ele se case com Susana (Alessandra Negrini).

Leia: Orgulho e Paixão: Delegado anuncia prisão de Elisabeta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que vocês ganham com essa presepada toda?”, perguntará o irmão de Charlotte (Isabella Santoni). “Sua desgraça! Esse é o meu prêmio”, ironizará a megera. No início, o galã se negará, mas depois de não conseguir tirar a amada da cadeia, mudará de ideia.

Saiba: Orgulho e Paixão: Mariana incentiva Luccino a encontrar alguém que o faça feliz

“Quero que estejam cientes de que estou sendo coagido por duas víboras. E que nada disso sequer arranha meu amor incondicional por Elisabeta. É tudo por ela. Com todo desprezo e nojo que tenho por vocês duas, eu aceito o casamento com Susana”, concluirá Darcy.

Orgulho e Paixão: Luccino diz para Mário que é gay: “Você deve estar me achando uma aberração”

No enredo das 18h, Luccino (Juliano Laham) dirá para Mário/Mariana (Chandelly Braz) que contará para Brandão (Malvino Salvador) a verdadeira identidade da jovem disfarçada de homem.

“Luccino… Achei que tinha entendido que éramos amigos. Eu amo o Brandão”, lamentará a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill). “Mas não foi Mariana que beijou Brandão, foi Mário”, corrigirá o rapaz. “Mas Mário e Mariana são a mesma pessoa! Não estou entendendo mais nada”, rebaterá a morena.

“Eu sei que são, não sou burro, mas… A convivência com você vestida de Mário me despertou um sentimento que… Talvez pelo fato de ser uma mulher disfarçada de homem, não sei, eu finalmente consegui… Gostar de alguém”, assumirá o irmão de Ernesto (Rodrigo Simas).

“Luccino… Você nunca se interessou por garota nenhuma… Nunca teve namoradas…”, avaliará Mariana. “Por favor, Mário, vamos esquecer essa conversa. Foi uma brincadeira, é isso: uma brincadeira bem boba”, desconversará o rapaz.

“Sua simpatia pelos rapazes… Esse tempo todo você guardou isso pra você? Sem ter com quem dividir?”, indagará a filha de Ofélia (Vera Holtz). “Você deve estar me achando uma aberração”, lamentará Luccino.

“Não repita isso nunca mais. Não há nada de errado com você. Você é meu amigo de sempre, o Luccino, o coração mais doce desse mundo! Confesso que nunca conheci alguém assim… Com esses gostos…”, pensará Mariana, abraçando o amigo.

“E agora que sei, te olhando assim, eu… Não vejo nada, absolutamente nada de diferente em você”, garantirá a mocinha. Luccino começará a chorar e sairá correndo para longe da amiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio