Orgulho e Paixão: Estilingue descobre que é neto do Barão

Publicado em 18/05/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Tenória (Polly Marinho) está muito preocupada com a possibilidade de ser filha do Barão (Ary Fontoura). Ela decidiu que vai tirar essa história a limpo, porém, não quer que ninguém saiba nada a respeito, ainda. Isso inclui esconder as suspeitas de seu filho Estilingue (JP Rufino). Confira.

“Queria te pedir uma coisa…”, dirá Tenória sem perceber que Estilingue esta por perto. “Ih… mamãe tá chegando!”, dirá o menino ao ouvir a voz da mãe. “O Estilingue não pode saber dessa história de jeito nenhum”, continuará dizendo Tenória. Neste momento, o menino se esconderá no quarto.

Veja também: Após se casar com Jane, Camilo perde o emprego e se embriaga, em Orgulho e Paixão

“Não está aqui, pode falar”, dirá a mãe. “Por que você desistiu de conversar com meu avô? Você parecia tão certa”, perguntará Ema. “Pensei melhor. Se o Barão nunca me procurou, é porque não liga se eu sou filha dele ou não”. “Eu sou neto do Barão?!!!”, aparecerá Estilingue dizendo.

Tenória se assustará. “Vamos, minha mãe, explica direito! O Barão é meu avô?! A Ema é minha prima?! Não acredito que você escondeu isso de mim!”. “Não é nada certo, é só uma suspeita”, minimizará Ema. “E vai ficar na suspeita! Vamos encerrando esse assunto, que eu tenho muito serviço amanhã, e você, Estilingue, tem escola”, falará Tenória.

“Tenho direito de saber se eu tenho um avô! Se eu tenho mais parentes! Você mentiu pra mim! Não vou te perdoar nunca, nunca!”, afirmará o garoto. “Ouviu o que ele disse? Que não vai me perdoar”. “Claro que vai! Quer que eu converse com ele?”, perguntará Ema. “Quando o Estilingue fica assim… só doutor Jorge pra acalmar”, concluirá.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade