Orgulho e Paixão: Ernesto se irrita por Ema acolher o Barão em seu quarto

Publicado em 11/07/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Ernesto (Rodrigo Simas) ficará bastante irritado. Ele verá que sua noiva Ema (Agatha Moreira), acolherá o Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura) para o quarto de Januário (Silvio Guindane) no cortiço. Os dois passarão por poucas e boas, já que o avô de Ema é bastante exigente e reclamará de qualquer coisa.

Veja também: Petúlia e Olegário brigam ao dividir quarto no cortiço

Ernesto já estará com roupa de dormir, quando abrirá a porta de seu quarto e ficará estarrecido. Too por ver Ema entrar com o Barão, que já entrará no local fazendo exigências. “Se for pra eu ficar aqui, abram essa janela. Está com cheiro de homem aqui dentro.”, dirá o Barão. Ema pede que seu avô seja razoável, mas não adianta. Ele continua falando de coisas que irá precisar, como por exemplo uma cozinheira.

Veja também: Ofélia presenciará beijo de Mariana e Brandão

“Dormi e estou no meio do pesadelo ou seu avô pretende ficar aqui?”, perguntará Ernesto. Ema confirma e diz que alguém precisará cuidar dele. Além de que a presença do Barão servirá para impedir que eles tenham alguma relação antes do casamento.

Veja também: Mário e Brandão quase se beijam na boca

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade