Orgulho e Paixão: Ernesto faz festa de casamento na fazenda de Margareth

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Margareth (Natália do Vale) destruiu a festa de casamento de Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira). Com isso, ele vai dar um jeito de manter os planos e, ainda, se vingar da megera britânica. O italiano vai mandar os convidados para celebrar o casório na fazenda Ouro Verde, de propriedade da vilã. Confira.

“Destruíram nosso sonho, esposa”, avaliará Ernesto ao ver a confusão. “Não, marido, os sonhos estão dentro da gente…”, rebaterá. “Pois isso não vai ficar assim! Vamos ter a festa que imaginei pra nós!”, revelará. Neste momento, ele segurará as portas da igreja. “Senhoras e senhores, já que a nova dona da Fazenda Ouro Verde se deu ao trabalho de vir até aqui estragar a festa… Nada mais justo que a comemoração se muda oficialmente para a casa dessa senhora! O lugar onde a noiva nasceu e cresceu. E derrubaremos qualquer porta que encontrarmos fechada. Afinal, ninguém pode parar nosso exército de amor e felicidade. Quem acompanha os noivos?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ofélia coloca laxante em bebida de Margareth, em Orgulho e Paixão, na Globo 

E ele continuará incetivando as pessoas. “Venham, meus amigos!”. Darcy e Elisabeta sairão correndo para fora da igreja… Margareth se apressará, mas quando estiver próxima de sair, Ernesto bate a porta na cara dela! “Ninguém entra na minha fazenda! Neste momento, os convidados vão aplaudir a ação do noivo.

Ernesto e Ema recebem apoio de amigos

“Pronto! Pode pegar sua noiva e liderar seus convidados pra festa, Ernesto!”, falará Charlotte. “Grazie, bella ragazza!”, agradecerá Ernesto. Ele, então, dará um beijo no rosto dela e sairá com Ema: “Avante!”. “Confiem em mim e vão se divertir. Eu farei o mesmo por aqui, acreditem! Eu e titia!”, pedirá Chalotte.

“Charlotte, por favor!”, intercederá Darcy. “E nada me para hoje, Darcy. Adiantem-se!”, falará a mocinha, convencendo eles irem. “Abram, seus degenerados! Na sequência, Charlotte entrará pela sacristia, do outro lado da nave, mostrando e sacudindo as chaves da igreja. “Tia Margareth, querida!”, chamará a menina. “Abra já essa porta e me deixe… Que cara é essa? Está louca?”.

“Sim, a senhora, com seus preconceitos, arrogância e maldade, conseguiu me enlouquecer! Mas vou retribuir. Vai passar o dia inteiro aqui comigo, titia. Espero que não se incomode de ter a companhia de uma manchada! E eu vou garantir que não saia”, concluirá Charlotte, causando surpresa na vilã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio