Orgulho e Paixão: Ernesto é acusado de explodir fábrica e Elisabeta fica estarrecida

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Ernesto (Rodrigo Simas) foi vítima de uma armação. Ao liderar a greve na fábrica da família de Ludmila (Laila Zaid), ele será acusado de causar uma explosão no local. Isso ocorrerá no momento do tumulto e Elisabeta (Nathalia Dill) ficará estarrecida. O que eles não sabem é que quem causou isso tudo foi Margareth (Natália do Vale).

A cena começará já com o fogo controlado e os manifestantes ainda ali. “A greve era pacífica. Eu acompanhei tudo de perto para o meu jornal. Até que….”. Neste momento, ela será interrompida pelo supervisor que acusou Ernesto. “É mentira! Desde o início era um ato agressivo contra a fábrica! Liderado por Ernesto Pricelli, um funcionário anarquista!”, avaliará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Depois de beijá-lo, Brandão sua frio e foge de Mário, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não é verdade! Ernesto e os demais operários só estavam reclamando por seus direitos. O incêndio não tem relação com a greve!”. “Foi uma ação armada pelo italiano para explodir a fábrica junto com a greve”. Neste momento, o delegado chegará. “Delegado Kléber? Graças a Deus! O senhor conhece Ernesto, lá do Vale! Sabe que ele jamais seria capaz disso…”.

“Sim, conheço bem o rapaz. Foi Ernesto Pricelli que explodiu a ferrovia do Vale do…”. “Como? Eu estava lá! Aquilo foi um acidente!”, interromperá Elisabeta. “A senhorita parece estar sempre na hora e lugar certos, pronta a defender o moço…”, rebaterá Kléber. “Não responda. Tudo pode ir contra você”, dirá Elisabeta. “Por ora, não precisamos de seu depoimento. Mais adiante retomaremos essa conversa”, concluirá o delegado, deixando Elisabeta estarrecida.

Orgulho e Paixão: Susana tenta humilhar Julieta e ela lhe dá um tabefe

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) descobriu as armações de Susana (Alessandra Negrini) e a colocou para fora. Mas a vilã prometeu vingança e contou a Camilo (Maurício Destri) sobre o casamento falso orquestrado por sua mãe. Por isso, a megera decidiu ver com os próprios olhos a tristeza da Rainha do Café, que não intimidará. Confira.

“Levanta a cabeça e me olha, querida. Um acidente, cair dessa escada por desatenção agora é tudo que você não precisa”, dirá Susana. “Está me seguindo, Susana?”, perguntará Julieta. “Imagina, conheço seus passos de cor. Sei que quando a casa cai você vem se antecipar à penitência. Então, resolvi vir ver sua cara de decepção, por perder Camilo em definitivo. Tudo bem, confesso: vim pra rir um pouco também. Afinal, chumbo trocado não dói. Tantas vezes que você deve ter caçoado de mim quando mereci virar sua sócia e você me humilhou me deixando na condição de sua serviçal”.

Neste momento, Julieta tentará passar: “Com licença, Susana”. “Agora está aí, sozinha. Ah, esqueci! Você se contenta com pouco: tem Aurélio! Um falido que só quer seu dinheiro. Afinal, um lindão daqueles não ia se encantar por uma frígida, que veste luto fechado e não vê homem desde o século passado!”, afirmará a vilã. Na sequência, Julieta a encarará com ódio e lhe dará um tabefe estalado. A pancada será tão forte que Susana cairá no chão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio