Orgulho e Paixão: Ernesto discute com Ema após revelar para Edmundo que a ama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Ema (Agatha Moreira) procurará por Ernesto (Rodrigues Simas) após descobrir que o ex disse para Edmundo (Nando Rodrigues) que a ama. “Se você fosse mesmo apaixonado por mim como diz, estaria preocupado comigo. E me deixaria viver como eu bem entendesse!”, apontará a mocinha.

Orgulho e Paixão: Cecília descobre que Fani ama Edmundo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já me arrependi, se quer saber! Pode ficar lá com seu noivo! Com seu sobrenome agora mais comprido! E sua riqueza brilhante!”, rebaterá o rapaz. A neta do Barão (Ary Fontoura) pedirá para o jovem não continuar conversando com ela de costas e verá que ele está com machucados no rosto e o questionará sobre os ferimentos.

“Me meti em confusão! Porque essa é a minha natureza. Não sou fino, nobre e contido como a senhorita. Porque tenho coração e ele bate, ele ferve e estoura! Diferente de certas baronesinhas! Mas já estou bem, pode ir”, pedirá Ernesto.

Orgulho e Paixão: Charlotte reconhece para Ema e Elisabeta: “Ainda tenho sentimentos por Uirapuru”

“Por que quer tanto me agredir? Eu preciso fazer o que tem que ser feito. Mas não quero que você sofra. Onde arrumou esses ferimentos?”, questionará a filha de Aurélio (Marcelo Faria). “O destino me deu! E colocou agora bem aqui na sua frente. Pra você entender bem: a sua vida é ordem e beleza. É calculada e conta as vantagens e desvantagens das relações. A minha é caos e confusão, como essa minha cara amassada bem mostra. Se não quer que eu sofra, pare de calcular e faça o que seu coração manda. Do contrário, saiba que vai me magoar e vou sim sofrer. Porque sofro pelo que amo!”, retrucará Ernesto, fazendo Ema ir embora chorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio