Orgulho e Paixão: Ernesto desconfia que Luccino está apaixonado por Otávio

Publicado em 22/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Ernesto (Rodrigo Simas) irá com sua esposa Ema (Agatha Moreira) jantar na casa de seus pais. Ao chegar lá, o rapaz descobrirá que Otávio (Pedro Henrique Müller) também foi convidado. Com isso, ele vai perceber que há um clima no ar entre o rapaz e seu irmão Luccino (Juliano Laham) e concluirá que os dois estão apaixonados. Confira.

“Ma o que é? Vieram me espinafrar mais uma vez?”, perguntará Gaetano ao abrir a porta para Ernesto e a nora. “Vim me desculpar. Gostaria de ter uma convivência com a família de meu marido. Trouxemos um guisado! E doces fondados para a sobremesa! A comida aplaca até a guerra!”, dirá Ema.

Veja também: Edmundo conta a Fani que conseguiu emprego, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Entrem, meus filhos. Sejam bem-vindos à nostra casa. Teremos uma bella notte! Vem também um amico de Luccino”, se antecipará Nicoletta, desfazendo o clima pesado. “Amigo? Que amigo é esse, fratello? É quando Otávio dá batidinhas na porta, ainda aberta”, perguntará Ernesto já desconfiado.

Otávio entra em cena

“Ô de casa, boa noite”, chamará Otávio, ao chegar. “Aí está ele: capitão Otávio! Lembra dele, não lembra, Ernesto?”, perguntará Luccino. Neste momento, Ernesto sorrirá e cumprimentará Otávio. “Como não?! Já estivemos juntos até no salvamento de Elisa e Jane, na mata. Seja muito bem-vindo, capitão!”. “Obrigado. Não sabia que era… uma festa, Luccino”, falará Otávio. “Nem nós! Mas é sempre melhor assim, não acha?”, questionará Ema.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade