Orgulho e Paixão: Ernesto convida Fani para ser madrinha de seu casamento com Ema

Publicado em 15/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Ernesto (Rodrigo Simas) está preparando um casamento surpresa para sua amada Ema (Agatha Moreira). Isso inclui escolher os padrinhos e madrinhas. Uma delas será Fani (Tammy Di Calafiori). A moça ficará até surpresa, já que só há pouco leva uma relação mais próxima do irmão. Confira.

“Quem vai casar hoje levante a mão!”, falará Ernesto, chamando a atenção da irmã. “Não estou entendendo nada… está maluco?”, perguntará ela. “Eu e Ema casamos hoje, é sério! E você vai ser uma das madrinhas, então aproveite que está com a mão no ferro e passe seu vestido mais bonito”.

Veja também: Orgulho e Paixão: Otávio salva Luccino de ser morto por Xavier

“Vai casar…? E quer que eu seja sua madrinha…? Depois de tudo que aconteceu?”, questionará em tom de surpresa. “Está falando das patadas que me deu? Tenho a casca grossa e coração mole. Sorte sua que não é o contrário”, responderá Ernesto. “Meu irmão… Não sei o que dizer…”. “Diga que aceita, assim: Ernesto, eu aceito”, sugerirá ele. “Claro que aceito! Obrigada por me perdoar!”.

Ernesto e Ema se divertem

“Tudo bem… Talvez eu devesse ter percebido que estava sofrendo, mas a culpa é de quem? De algum antepassado grosso de que herdamos essa mania de sofrer calado. Que perigo!”. “É verdade, sofrer calado é perigoso, mesmo…”, admitirá Fani. “Estou falando da roupa: você deixou o ferro quente em cima, tá pegando fogo!”, concluirá Ernesto, correndo divertidamente com ela para apagar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade