Orgulho e Paixão: Ernesto convida Elisabeta a se mudar para São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de saber do retorno de Elisabeta (Nathalia Dill) ao Vale do Café e do fim do relacionamento dela com Darcy (Thiago Lacerda), Ernesto (Rodrigo Simas) vai visualizar a chance perfeita para conquistar a mocinha, em Orgulho e Paixão, na Globo. Ele vai chamá-la para ir para São Paulo. Porém, ela hesitará. Confira.

“Elisabeta! Só soube agora que você voltou”, dirá o rapaz. “Ernesto! Voltei, mas… só pro casamento da minha irmã. Em seguida, vou de vez pra São Paulo”. “São Paulo? Ótimo! Então, vamos juntos?”, proporá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Darcy e Elisabeta se desentendem seriamente, em Orgulho e Paixão

Na sequência, ele insistirá: “E então? O que me diz da proposta? Vi Darcy partindo, soube que brigaram…”. “Se por isso acha que estou mais disponível, Ernesto, saiba que nada mudou. Ainda amo Darcy e apesar de termos terminado…”. “Ei, ei! Eu só queria te oferecer o ombro em caso de tristeza. Já aceitei, faz tempo, aquela sua antiga sugestão de sermos só amigos, lembra? A menos que ache que nem pra isso sirvo”.

“Não sei se acredito nessa sua conversa, mas aceito sua amizade de bom grado”, dirá Elisabeta. “E quanto à outra oferta? De desbravarmos a cidade grande juntos?!”, insistirá.  “Não parece ruim… Mas, como meu amigo, você vai entender que não estou no melhor momento para avaliar”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio