Orgulho e Paixão: Ema surpreende e aceita trabalhar para Ludmila

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, depois de muito pensar Ema (Agatha Moreira) tomará uma decisão. A moça aceitará o convite para trabalhar na loja de Ludmila (Laila Zaid). Com isso, ela acredita que poderá ajudar Ernesto (Rodrigo Simas) nas despesas. A novidade, claro, surpreenderá a todos, já que ninguém nunca imaginou ver a filha de Aurélio (Marcelo Faria) trabalhando. Confira.

“Nossa próxima celebração espero que seja o lançamento do meu jornal com Venâncio!”, afirmará Elisabeta. “Hum, nessa eu quero ser a primeira a chegar. E posso trazer a imprensa pra cobrir a imprensa?”, perguntará arrancando risos. Neste momento, ela dispara: “Eu aceito, Ludmila!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Fani e Edmundo se beijam apaixonadamente, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Ah, eu não esperava menos que a presença da minha amiga no meu dia de estreia! Ainda mais festeira do jeito que é”, comentará Elisabeta. “Não, não, Elisa! Quem vai estrear sou eu! Eu aceito trabalhar pra você na loja, Lud!”, explicará Ema deixando as amigas estarrecidas. “Ema? Você tem certeza disso?”, perguntará Ludmila.

“Ora! Isso é um teste? Pra ver se eu desisto?”, questionará de volta. “Vivi pra ver esse momento!”, exclamará Elisabeta. “Desde o dia em que nos conhecemos, sabia que ia conseguir desvirtuá-la, te trazer pro lado de cá!”. “Já está implicando antes de começar?! Não vejo onde pode estar o lado de cá e o lado de lá”, rebaterá Ema.

“Aqui é o lado das moças que fazem a diferença. Esse mulherão que você é não podia mais ficar escondido atrás de uma sombrinha, não é?”, explicará Ludmila. “Estou fazendo por Ernesto. Ele precisa de ajuda na renda… se queremos ficar juntos!”. “Ótimo esse pretexto!”, exclamará Ludmila. “Pretextão de regatas!”, brincará Elisabeta. “Elisabeta!”, concluirá Ema.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio