Orgulho e Paixão: Ema leva bronca de Ludmila por chegar tarde ao trabalho

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Ema (Agatha Moreira), finalmente, começou a trabalhar para Ludmila (Laila Zaid). Mas a baronesa ainda não tem noção sobre as responsabilidades de um emprego. Nos próximos capítulos, ela chegará atrasada e a chefe reclamará do comportamento da moça. Além disso, explicará como devem ser as regras no trabalho. Confira.

“Ema! Você está muito atrasada”, dirá Ludmila ao ver Ema chegando. “É verdade, me desculpe, Lud. É que passei pra ver Ernesto no trabalho e você não imagina o que vi! A fábrica de sua família passa por um grave problema de gestão de funcionários…”. “Tenho todo interesse em saber de tudo depois. Mas espero comprometimento total aqui na loja. Você tem horário pra entrar e sair, Ema”, avisará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Vingativa, Susana joga Camilo contra Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Mas eu tinha que resolver um assunto pessoal! Somos amigas e eu precisava ver de perto essa agonia de Ernesto”, insistirá. “Assuntos pessoais devem ser resolvidos fora do horário de trabalho. Ou, em casos mais urgentes, você precisa ao menos me avisar! Essa é a etiqueta profissional. Você que gosta tanto de protocolos, é bom que aprenda esse”. “Tudo bem. Vou pegar o jeito. Me desculpe, obrigada, com licença, até já”, concluirá irritada.

Ainda em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Luccino (Juliano Laham) dirá para Mário/Mariana (Chandelly Braz) que contará para Brandão (Malvino Salvador) a verdadeira identidade da jovem disfarçada de homem. Mas a conversa se voltará para a vida amorosa do rapaz, que nunca se interessou por meninas.

“Luccino… Você nunca se interessou por garota nenhuma… Nunca teve namoradas…”, avaliará Mariana. “Por favor, Mário, vamos esquecer essa conversa. Foi uma brincadeira, é isso: uma brincadeira bem boba”, desconversará o rapaz. “Sua simpatia pelos rapazes… Esse tempo todo você guardou isso pra você? Sem ter com quem dividir?”, indagará a filha de Ofélia (Vera Holtz). “Você deve estar me achando uma aberração”, lamentará Luccino.

“Não repita isso nunca mais. Não há nada de errado com você. Você é meu amigo de sempre, o Luccino, o coração mais doce desse mundo! Confesso que nunca conheci alguém assim… Com esses gostos…”, pensará Mariana, abraçando o amigo. “E agora que sei, te olhando assim, eu… Não vejo nada, absolutamente nada de diferente em você”, garantirá a mocinha. Luccino começará a chorar e sairá correndo para longe da amiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio