Orgulho e Paixão: Ema indica que vai perdoar Edmundo

Publicado em 23/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Emundo (Nando Rodrigues) deu um vexame na festa de noivado com Ema (Agatha Moreira) e revelou que o casamento será de fachada. O rapaz contou a todos os convidados que ambos amam outras pessoas. A moça, claro, ficou muito chateada com a situação, mas já indicou que vai perdoá-lo. Confira.

“Logo eu, que sempre fiz tabela dos afetos. E a vida toda ajudei vocês a compreenderem os seus, estou agora aqui… Mais enrolada que namoro de cobra!”, dirá Ema às amigas. “Tudo bem que você não entenda direito seus sentimentos por Ernesto e Jorge, mas e Edmundo?”, questionará Elisabeta. “Você pretende perdoá-lo pelo vexame na festa?”, indagará Mariana.

Veja também: Josephine se revela para os filhos, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Ele tinha bebido demais, meninas”, minimizará Jane. “Ainda bem nesse caso! Senão, Ema nunca ia saber das verdades que vieram à tona”, pontuará Mariana. “Precisamos ter cuidado com as condenações. Edmundo também está encurralado”, rebaterá Elisabeta. “Como posso não perdoá-lo se ele sofre do mesmo mal que eu? Ama outra mulher! Só sou mais polida e ajuizada que ele na hora de revelar isso ao mundo”, dirá Ema.

“Prefere guardar para si… Sabe lá a que custo, não é minha amiga? Mas saiba que o que decidir estaremos aqui para te apoiar”, falará Elisabeta. “Verdade! Se não há certeza sobre quase nada aí nessa cabecinha, fique com uma: pra nós, você é uma Benedito!”, complementará Mariana. “A sexta irmã!”, dirá Jane.

“Aquela festa já ficou no passado. O que você pretende fazer agora, Ema?”, perguntará Elisabeta. “O homem que eu amo… que amei… já se casou. Agora vou arranjar o casamento do homem por quem sou apaixonada… fui apaixonada”, dirá confusa, deixando as amigas mais perdidas ainda.

Ainda em Orgulho e Paixão: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade