Orgulho e Paixão: Ema fica nervosa com as condições impostas por Tibúrcio para seu casamento com Edmundo

Publicado em 03/06/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Ema (Ághata Moreira) aceitará jantar com Tibúrcio (Oscar Magrini) e Edmundo (Nando Rodrigues) para tratar de detalhes sobre seu casamento com o rapaz, mas ficará nervosa com as exigências de seu futuro sogro. Tensa com o jantar, a moça dirá que ainda precisar comunicar ao pai sobre a união.

“Claro! Edmundo vai pedir sua mão formalmente e duvido que Aurélio (Marcelo Farias) vá recusar: vamos ser um esteio financeiro pra sua família, vocês nos beneficiarão com a tradição dos Ouro Verde. Faço questão de que esse casamento saia o mais rápido possível”, dirá deixando Ema constrangida.

Leia também: Segundo Sol: Com raiva, Rochelle coloca drogas no quarto de Manuela

Percebendo o desconforto dela, Edmundo tentará mudar de assunto, afirmando que o pai não ficará mais sozinho na mansão: “O importante é que o senhor terá mais companhia, não é? Primeiro Rômulo e a esposa, agora Ema e eu morando na Mansão do Parque”. “Ou em uma casa próxima, quem sabe?”, sugere Ema, provocando risos em Tibúrcio.

“Acharam que voltariam pro Vale? Vocês vão morar aqui na capital, meus jovens”, dirá Tibúrcio. Ema então não aceita “Já estou fazendo concessões demais. Com esse termo de nossa união não posso concordar, Edmundo! Não haverá casamento!”, diz a moça aflita afirmando que seu lugar é no Vale do Café junto ao pai e ao avô.

Leia também: Orgulho e Paixão: Ofélia flagra Mariana vestida de homem

“Sinto, mas só autorizo a partida de vocês pra lá depois de um tempo de convivência marital estabelecida. Com Edmundo esposado de fato”, explica ele deixando os noivos confusos. “São minhas condições. Afinal, nessa mesa quem tem os recursos para bancar os desejos de vocês… sou eu.”, completa Tibúrcio deixando Ema e Edmundo constrangidos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade