Orgulho e Paixão: Ema diz a Ernesto que terminou noivado com Edmundo

Publicado em 28/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Ema (Agatha Moreira), finalmente, vai dizer a Ernesto (Rodrigo Simas) que terminou seu noivado com Edmundo (Nando Rodrigues). A mocinha vai encontrar o amado em São Paulo e lá explicará que decidiu ser feliz. Mas o rapaz ficará surpreso com a notícia e se fará de difícil. Confira.

“Como entrou aqui?”, perguntará Ernesto, se assustando. “O quarto também é de Januário. Pronto, agora você não está mais no trabalho”, dirá ela que tentou falar antes com ele, mas, por causa do horário de serviço, não conseguiu. “Mas estou exausto, imundo. Trabalhei o dia todo na fábrica e depois no bar. Tudo que quero é tomar um banho e dormir. Não dá pra perder minutos valiosos com uma mimada, cabeça dura”, rebaterá Ernesto.

Veja também: Edmundo reage à opressão de Tibúrcio, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Você está sendo intransigente e turrão! Me escuta! Fui eu que terminei tudo com Edmundo! Tive uma conversa séria e importante com meu pai. E ele me liberou da promessa que fiz pra minha mãe”, explicará. “Deixa que eu abrevio: não bastou eu te pedir amor quase de joelhos? Precisou seu pai te autorizar. Foi ele que te trouxe aqui também?”, perguntará Ernesto.

Ema insiste

“Ernesto, você está sendo um… Um boçal!”, afirmará Ema. “Pois é, sou desses. E o seu ‘nhenhenhe’ também me enerva. Portanto, não há conversa possível entre o parafuso e o martelo!”, insistirá ele. “Não saio daqui enquanto não disser o que vim pra dizer!”, baterá o pé. “Então vou dormir em outro lugar. Tem uma louca no meu quarto”.

“Se você sair, eu grito! Olha aqui…”. “Sshshs! Seu Malaquias me expulsa se tiver arruaça aqui! Se eu perder essa vaga, acampo no jardim da sua mansão! Seja lá qual for ela agora!”, ironizará ele. “Fala com tanta propriedade dos meus mimos! Devia saber que é só me dar um pouco de atenção que eu sossego!”, concluirá.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuará.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade