Orgulho e Paixão: Ema dispensa Ernesto e deixa ele indignado

Publicado em 03/09/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Ernesto (Rodrigo Simas) encontrará problemas em sua relação com Ema (Agatha Moreira) mesmo após estarem casados. O rapaz irá demonstrar que ainda não amadureceu e acabará deixando a Baronesinha irritada com suas atitudes, chegando até dispensar o marido e preferir passar a noite sozinha. Ema estará de camisola, tristonha em sua penteadeira. Ernesto entra pela janela e lhe dá um susto sem querer, ela pula.

Ema questiona o fato de ele ter optado por pular a janela e não entrar pela porta. “Ernesto! Mas isso nunca terá fim? Agora somos casados. Por mais que esteja fugindo disso, porque não entrou pela porta?”, perguntará Ema. “Havia pessoas na sala, preferi nosso atalho… Mas o que quero mesmo é pedir desculpas por meu comportamento bocó e infantil. Juro que quando boto minha cabeça no travesseiro, penso em tudo que minha esposa diz. Vamos recomeçar, Baronesinha?”, dirá Ernesto que ficará surpreso ao ver lágrimas rolando pelo rosto da amada.

Leia também: Camilo se emociona em conversa com Julieta sobre sua origem

“Ora, Baronesinha. Eu trouxe bandeira branca e coração cheio e a senhora me devolve quatro pedras? Esse gato e rato que tanto nos dava calores parece já estar de bom tamanho.”, diz Ernesto já assustado com os rumos da conversa. “Isso não é uma brincadeira! Nós nos casamos, somos marido e mulher. E acha que podemos continuar nos comportando como dois moleques? Você me deixou aqui sozinha por birra!”, afirma Ema. Ernesto pedirá desculpas mais uma vez, diz que pretende mudar suas atitudes, mas Ema não acredita em suas palavras.

Leia também: Elisabeta agradece Darcy por ter lhe livrado da morte

Dispensado…

Ernesto afirma ser ele mesmo o maior problema da relação, mas Ema acha todo aquele discurso um drama. “Ora, que drama! Parece que amadureci antes de meu marido. Porque foi você que me ensinou que a vida é o que acontece enquanto pensamos na morte da bezerra. A vida nos chama, Ernesto!”, dirá a Baronesinha. Ernesto fica chocado, uma lágrima escorrerá de seus olhos, mas ele disfarça, tira a camisa e se aproxima de Ema tentando beija-la, mas ela se afasta. “Não, Ernesto. Já disse que isso aqui não é brincadeira, nem mais uma de nossas picuinhas. Prefiro não ter sua companhia esta noite. E quem sabe até por um tempo é bom mantermos o que você mesmo sugeriu: você lá e eu aqui.”, afirma Ema para Ernesto que pega sua camisa e pula pela janela. Ema chora, arrasada com a situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade