Orgulho e Paixão: Ema dá ultimato para Darcy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ema (Agatha Moreira) vai procurar Darcy (Thiago Lacerda) em Orgulho e Paixão, na Globo. A moça vai exigir que o galã conte toda a verdade para Elisabeta (Nathalia Dill), se não, ela mesma o fará.

“Você tem que contar a verdade para Elisabeta”. “Ema? Do que você está falando?”. “Eu sei, Darcy. Eu sei que você impediu Camilo de pedir Jane em casamento porque acha ela uma interesseira. E se você não contar pra ela, eu vou ter que contar!”, avisará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ema procura Elisabeta para revelar o que ouviu de Darcy, em Orgulho e Paixão

“Você ouviu nossa conversa no dia do sarau…?!”. “Ouvi! E ouvi da sua boca que Camilo não deveria se casar com Jane porque ela é uma interesseira… Você me desculpe, mas Jane é uma das melhores pessoas que já conheci!”, argumentará.

“O que aconteceu é que tive uma conversa com Lídia Benedito que deu a entender que… bom, que dona Ofélia planeja esses casórios pensando somente no baú do pretendente, e que Jane sabe disso. Mas depois entendi que estava errado… Parece que ela gosta mesmo de Camilo… Apesar de sua reserva”, se explicará Darcy.

“Mas então por que você não contou a verdade para Elisabeta? Por que inventou que foi por causa da mãe de Camilo que deu o conselho de adiar o pedido?”, rebaterá Ema. “Eu… Eu tive meus motivos na hora”.

“O senhor sempre me pareceu um homem honrado”, falará Ema. “E sou!”. “Mas quer começar uma relação com minha amiga baseada em uma mentira. E isso eu não posso permitir. Até amanhã dá tempo pra você refletir… Com licença”, concluirá Ema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio