Orgulho e Paixão: Ema compra carro caríssimo para Aurélio

Publicado em 03/04/2018

Sem nem desconfiar dos graves problemas financeiros que a família enfrenta, Ema (Agatha Moreira) vai presentear o pai em Orgulho e Paixão, na Globo. A garota escolherá nada mais nada menos do que um automóvel como mimo, para melhorar o ânimo de Aurélio (Marcelo Faria). Ao ver o presente, ele ficará perplexo.

“É lindo, Luccino! Eu adorei a cor, tem uma alegria que combina com nossa família. Agora temos que ver se o dono do presente vai gostar também!”, dirá Ema em frente a sua casa. “Que bom que a senhorita… Que você gostou, Ema”.

Veja também: Darcy se declara pela primeira para Elisabeta, em Orgulho e Paixão

Neste momento, Aurélio sairá da casa. “Surpresa!”, dirá Ema. “Como assim? De quem é esse carro?”, perguntará surpreso. “Seu, oras! Você estava tão amuadinho esses dias, que decidi que era meu lugar de filha te animar! Então tive a ideia incrível de lhe dar esse carro!”.

“Mas… Mas… Mas, minha filha, isso deve ter custado caro demais!”. “Não foi barato, de fato, mas sua felicidade não tem preço para mim, papai. E então, o senhor gostou?”, indagará. “Eu…”, balbuciará sem responder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade