Orgulho e Paixão: Ema admite que está completamente apaixonada por Ernesto

Publicado em 27/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Ema (Agatha Moreira) tentou esconder o quanto pôde, mas, finalmente, vai admitir o que sente por Ernesto (Rodrigo Simas). Em uma conversa com Elisabeta (Nathalia Dill), ela explicará que terminou o noivado com Edmundo (Nando Rodrigues) e, agora, quer buscar a sua felicidade. Confira.

“Estou muito feliz por você ter tido coragem de acabar o noivado com Edmundo… Mas e agora?”, dirá Elisabeta. “E agora estou livre! Você tinha toda razão, Elisa! Se jogar no abismo é a melhor viagem que já fiz na vida!”. “Então… não está livre só no dedo anular, que se desfez da aliança? Está livre de coração e pensamento? Pra finalmente escolher entre Jorge e Ernesto?”, perguntará.

Veja também: Edmundo reage à opressão de Tibúrcio, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Ao menos já entendi os dois se engalfinhando aqui na minha cabeça: Jorge é um sentimento lindo, puro. Nascido das minhas ideias mais bonitas sobre o que poderia ser o amor entre um homem e uma mulher. Uma ideia que se foi. Porque a única certeza que tenho agora… É Ernesto!”, admitirá.

Medo de ser rejeitada

“E por Ernesto…”. “Por Ernesto… Por Ernesto sou completamente apaixonada! É a mais suculenta das emoções que já senti até hoje! Se meu sentimento por Jorge nasceu das ideias, o por Ernesto nasceu das ações. E não posso mais viver carregando meu coração assim, pra fora do peito. Dá um trabalho danado equilibrar! Uma hora ele cai, quebra e eu fico como? Sem Ernesto e de coração despedaçado?”, argumentará Ema.

“É tão bom morrer de amor, não é? Vai atrás da sua metade perfeita, minha amiga!”, aconselhará Elisabeta. “Mas será que Ernesto vai me perdoar? Por todas as vezes que recusei o seu amor. Pelo noivado que aceitei apesar dele ter me pedido pra ficar?”, se perguntará. “Tenho absoluta certeza que sim. E olha que fala aqui uma orgulho… Uma orgulhozinha”.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade