Orgulho e Paixão: Elisabeta visita Cecília na clínica: “Que absurdo é esse?”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (29) de Orgulho e Paixão, Elisabeta (Nathalia Dill) visitará Cecília (Anaju Dorigon) na clínica após a jovem pedir para ser internada por achar que está enlouquecendo. “Cecília, que absurdo é esse? Você não é louca!”, afirmará a namorada de Darcy (Thiago Lacerda).

Orgulho e Paixão: Elisabeta se sente humilhada ao ler falsa carta de Darcy

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Também custei a acreditar. Mas eu vi muitas coisas estranhas naquela casa, Elisa. E aqui em São Paulo também, você lembra bem”, falará a morena. “Tenho certeza de que para todas elas tem uma explicação prática e plausível!”, rebaterá a jovem.

“E pras que não tem, deve ser… Um sonho seu!”, analisará Jane (Pâmela Tomé), que estará por perto. “Se depender de mim, vamos descobrir e entender direitinho o que está acontecendo. Você está sendo bem tratada aqui?”, perguntará a filha de Ofélia (Vera Holtz).

Orgulho e Paixão: Jorge beija Ema: “Nada vai me fazer mais feliz do que fazê-la feliz”

“Melhor do que naquela casa, que parece ter olhos, mãos, braços. Até boca pra me engolir!”, avaliará Cecília. “Tudo bem. Prometo voltar diariamente. Mas olha bem pra mim, Cecília: duvide de tudo, menos de você. Ouviu bem?”, concluirá Elisa, indo embora após a chegada de Rômulo (Marcos Pitombo).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio