Orgulho e Paixão: Elisabeta vai às lágrimas ao ver que Aurélio salvou Tornado

Publicado em 14/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Elisabeta (Nathalia Dill) terá uma surpresa nos próximos capítulos. A protagonista, que estava sofrendo por seu cavalo Tornado ter sido envenenado, respirará aliviada. Aurélio (Marcelo Faria) trará a notícia de que o animal foi tratado e já está fora de perigo. Confira.

“Já tenho o diagnóstico fechado de Tornado”, dirá. “Estou pronta. Darcy, minha família, meus amigos… todos me deram muito amor. E me mostraram que posso suportar. Que tenho a força que preciso, seja qual for o resultado”, falará ainda apreensiva. “É melhor que o próprio paciente te dê a resposta, Elisabeta”, surpreenderá Aurélio.

Veja também: Camilo se emociona ao saber que Jane está grávida, em Orgulho e Paixão, na Globo

Eles irão até o estábulo e verão Tornado de pé. “Tornado… Meu Tornado! Você está de pé!”, falará a protagonista, chorando de alegria. “De pé, temperatura estável. E voltamos a oferecer o alimento de maneira lenta e gradual. Tornado está fora de risco”, afirmará. “Como conseguiu reverter o quadro, Aurélio?”, perguntará Darcy.

Aurélio explica como salvou Tornado

“Acabei aplicando um antídoto depois que detectei exatamente a planta que ele deve ter comido. Tinham restos por aqui pelo chão. E dizem que uma boa oração sempre ajuda”, responderá. “Seu Aurélio, o senhor me deu o maior dos presentes! Obrigada”, concluirá Elisabeta emocionada e agradecida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade