Orgulho e Paixão: Elisabeta surpreende e decide voltar para o Vale do Café

Publicado em 26/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Elisabeta (Nathalia Dill) tem passado por momentos difíceis em São Paulo. Até presa injustamente ela foi. Agora, a mocinha quer renovar as energias longe da cidade grande e decidiu voltar ao Vale do Café. A protagonista acredita que junto da família poderá se sentir em paz e mais forte para enfrentar os desafios. Confira.

“Parece que hoje o dia nasceu mais bonito”, comentará Elisabeta. “Porque vemos com os olhos do que sentimos”, falará Darcy. “Há quanto tempo não tínhamos essa paz, Darcy? Mas Susana não vai deixar barato. Deve estar planejando uma volta triunfal…”, deduzirá. “Não importa. Ontem já passou, amanhã não sei o que será. Só temos o hoje, meu amor”.

Veja também: Aurélio conta ao Barão que vai se casar com Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“E hoje estamos livres! Por isso, quero voltar para o Vale do Café, Darcy. “Mas o que aconteceu? Você estava tão feliz aqui em São Paulo…”. “Estava. Mas não estou agora. Perdi meu emprego, estou sem perspectiva. Nessas horas, nada mais natural que eu recorra aos meus pais. Sinto falta deles nesse momento. E minhas irmãs precisam de mim. Mariana está noiva, Lídia grávida…”, argumentará.

“Mas vai abrir mão de batalhar por um trabalho novo, do seu gosto por escrever, da descoberta dessa sua vocação?”, perguntará. “É um recuo estratégico, Darcy. Do jeito que as coisas estão, não me sinto capaz de pensar em nada. Espero que você, mais uma vez, possa me compreender”. “Claro que sim. E vou com você. Também estou desempregado no momento!”, concluirá.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, o clima de tensão entre Susana (Alessandra Negrini) e Margareth (Natália do Vale) tem aumentado nos últimos tempos. Agora, a vilã vai pressionar a britânica para se casar com Darcy (Thiago Lacerda). Mas a estrangeira não tolerará qualquer abuso de quem ela considera inferior e baterá na megera brasileira. Confira.

“Darcy saiu daquele jeito e não voltou mais. A senhora perdeu o controle da situação!”, afirmará sobre ter sido abandonada no altar. “Você é risível! Uma marafona, que teve a sorte de cruzar o meu caminho no momento em que eu precisava de um peso morto para pendurar no pé de Darcy. Mas como você, há tantas outras que fariam tudo para se tornar uma Williamson. Portanto, não me enerve. Ou está fora!”.

“E se eu não quiser ser submissa como a reprimida da sua filha?”, perguntará. Neste momento, Lady Margareth dará um tabefe na cara de Susana: “Nunca mais se compare à Briana. Você é um rascunho, rústico e primitivo. Minha filha era uma obra-prima. Saia da minha frente! Preciso lavar as mãos do contágio repugnante da sua pele!”, concluirá, deixando Susana agonizando, com a mão no rosto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade