Orgulho e Paixão: Elisabeta sugere escrever sobre Julieta no jornal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Elisabeta (Nathalia Dill) está cada vez mais próxima de Julieta (Gabriela Duarte). Apesar de terem diferenças, a protagonista ajudará a Rainha do Café, que não passa pelos seus melhores momento, já que não conseguiu se acertar com seu filho Camilo (Maurício Destri). No entanto, a prometida de Darcy (Thiago Lacerda) promete ajudá-la.

“Desculpe, Julieta… Tive que voltar porque esqueci minha bolsa…”, falará Elisabeta. “Não tem problema. Afinal, o que é uma mulher sem sua bolsa, não? Fique a vontade…”, responderá, então, Julieta. Depois disso, a mocinha procurará o objeto e o encontrará. “Achei! Vou indo, então. Não quero atrapalhar mais…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mariana quase flagra Brandão e Mariana juntos, em Orgulho e Paixão, na Globo

No momento seguinte, Julieta surpreenderá com uma proposta. “Já que está aqui, beba comigo”. “Pensando bem, aceito! Eu gostaria mesmo de lhe contar algo”, pontuará. “Sente-se um pouco”, dirá a Rainha do Café. “Conversei com Camilo. E ele me disse, entre lágrimas, que ama a senhora. Só não compreende suas razões”, revelará.

“Quando uma pessoa sai da sua vida, é sinal de que vocês cumpriram o que precisavam, um na vida do outro. Se Camilo soubesse de toda minha história, talvez me desse mais tempo”, argumentará, no entanto. “Sua história? Espera, acabei de ter uma ideia. Eu tenho uma coluna no jornal de São Paulo. Entrevisto mulheres. Mulheres assim, que tem uma história admirável como a sua. Posso entrevistar a senhora?”, perguntará Elisabeta.

Ainda em Orgulho e Paixão: Ofélia comemora noivado de Elisabeta com Darcy

Ofélia (Vera Holtz) ficará extremamente feliz ao saber que Elisabeta, sua filha, e Darcy decidiram se casar. A notícia é uma surpresa para ela, já que ela não acreditava que a menina fosse se apaixonar tão logo. A protagonista sempre teve um espírito mais aventureiro. Agora, Ofélia estará tão feliz que esquecerá todas as diferenças com Darcy e demonstrará ansiedade com o casório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio