Orgulho e Paixão: Elisabeta se desespera ao saber que se cavalo foi envenenado

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Tornado, o cavalo de Elisabeta (Nathalia Dill), passará muito mal. O animal foi envenenado por Margareth (Natália do Valle), que quer destruir a protagonista. Com isso, Aurélio (Marcelo Faria) foi chamado e deu a notícia à mocinha, que ficará em prantos ao pensar na possibilidade de Tornado morrer. Confira.

“E então, seu Aurélio? O que ele tem?!”, perguntará apreensiva. “Tornado comeu algo diferente do habitual?”, perguntará o pai de Ema. “Não! Eu mesma o alimentei hoje, Lídia viu!”, responderá a protagonista. “E não demos mais nada depois. A dieta de Tornado é mais rigorosa que a nossa”, pontuará Ofélia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Lady Margareth é expulsa da casa de Elisabeta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Sinto muito. Mas tudo indica que Tornado tenha sofrido um envenenamento. Comeu alguma planta que não devia mais provavelmente. “Não! Não, seu Aurélio! Não é possível!”, reagirá Elisabeta. “Calma, minha filha”, pedirá Felisberto. “Prometo fazer de tudo para salvá-lo, mas…”. Neste momento, Elisabeta se desesperará e sairá.

Darcy consola Elisabeta

Na cena seguinte, ela lamentará ao lado de Darcy. “Tornado, não. Isso eu não suportaria. Tão inocente o meu cavalinho, tão puro. Tornado é minha infância, Darcy, minha paz. Todas as meninas da minha escola tinham um diário. Um diário secreto. O meu eu contava pra Tornado. Era com ele que eu dividia meus sonhos, meus medos. Tornado teve meus melhores sorrisos, minhas lágrimas mais profundas. E me deu o amor mais desinteressado e transparente. Nós nos entendíamos só no olhar, Darcy”.

“Você me ensinou a ser otimista, confiante. Não pode desistir antes mesmo de tentarem”, pontuará o galã. “Estou com medo! Porque na minha imaginação, Tornado sempre foi alado. Agora… tenho medo dele usar suas asas, voar. E me deixar aqui, no mundo real, no mundo dos humanos”. “O mundo dos humanos inclui você, que é um anjo. Então, não tenha medo, tenha fé”, falará Darcy.

“Tenho meu futuro ameaçado por Lady Margareth e agora… meu passado e minha história também? Assim? Em risco? Escorrendo pelas minhas mãos?”. “Não, não, não pense assim! Tornado ficará bem porque a vida não vai ser cruel dessa maneira”. “Como faz pra acreditar nisso? Como faz?”, perguntará e cairá no choro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio