Orgulho e Paixão: Elisabeta explica para Ema como é a primeira vez

Publicado em 16/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Elisabeta (Nathalia Dill) está radiante com o casamento de Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas). Com isso, ela vai conversar com a amiga sobre a primeira vez com um homem. A filha de Aurélio (Marcelo Faria) está um pouco receosa e a protagonista, que já dormiu com Darcy (Thiago Lacerda), vai tranquilizá-la.

“Minha melhor amiga ca-sa-da! Eu mal posso acreditar! Como está se sentindo, mudou alguma coisa? Calafrios, tremores, comichões. Deixa ver se nasceram asas nas suas costas!”, falará a mocinha. “Elisa, boba!”, responderá Ema. “Daqui a pouco sou eu que passo esse portal, preciso estar preparada para o casamento!”.

Veja também: Ofélia coloca laxante em bebida de Margareth, em Orgulho e Paixão, na Globo 

“Estou me sentindo… soberba! Mas quem não se sente preparada sou eu. Terei minha primeira noite com Ernesto!”, falará Ema, fazendo Elisabeta rir. “Mas isso não era tudo que você queria?”. “Ele também quer. Mas e se…”.

Elisabeta acalma Ema

“Não tem ‘se’ nesse caso. É tudo ou nada, sim ou não. Se você quer e Ernesto também… E se agora estão casados, que era a sua condição… Então está tudo certo! Vocês se amam tanto. Vai ser a noite a mais linda de sua vida”, tranquilizará Elisabeta.

“Como foi com você?”. “A noite mais linda de minha vida, ora. É um pouco incômodo no começo, sabe… Mas depois vai melhorando, melhorando, melhorando…”. “E nunca mais quer parar, é isso? Porque pelo que vejo de você e Darcy é um fogo só e…”. “Ema!”. “Arrá! Deixei Elisabeta Benedito corada! Ai, estou com um pouco de medo, me abraça!”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade