Orgulho e Paixão: Elisabeta e Venâncio decidem criar jornal

Publicado em 27/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Elisabeta (Nathalia Dill) está sofrendo pressão da tia de Darcy (Thiago Lacerda), Lady Margareth (Natália do Vale). Ela demitiu a protagonista do jornal e, para piorar, Venâncio (Jorge Lucas) também foi dispensado. Agora, os dois tiveram a ideia de fundar o próprio periódico. Confira.

“Não sei o que fazer pra me desculpar com você”, dirá Elisabeta, se sentindo culpada. “Você não tem culpa de nada! É tão vítima quanto eu de uma sociedade doente. Que tem gente como essa mulher racista e estúpida!”, pontuará Venâncio. “Sim, mas perdemos nosso trabalho, Venâncio! O que gostamos de fazer, era nosso sustento”, argumentará a protagonista.

Veja também: Edmundo reage à opressão de Tibúrcio, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Já recomecei inúmeras vezes. E as mudanças sempre foram pra melhor. Tenha calma”, minimizará. “Você é conhecido, respeitado na imprensa, já já estará em outro jornal. Eu estava em experiência, uma iniciante ainda”, dirá. “Por que não juntamos minha estrada com sua vontade de fazer as coisas acontecerem? Podemos criar nosso próprio jornal! E sermos nós mesmos. Adeus pseudônimo pra você!”, proporá.

“Acha mesmo que é possível?”. “Cadê a Elisabeta fogo nas ventas que eu conheci? Ficou na barra da saia daquela tirana inglesa?”. “Elisabeta, presente! Por onde começamos?”, dirá Elisabeta levantando o copo para brindar.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade