Orgulho e Paixão: Elisabeta e Susana iniciam “corrida maluca” até São Paulo atrás de Darcy

Publicado em 06/04/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Elisabeta (Nathália Dill) vai decidir ir para São Paulo para conversar com Darcy (Thiago Lacerda). Mas mal sabe ela que sua aventura vai virar uma corrida maluca.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Elisabeta pega o carro e vai com suas amigas, incluindo Ema (Agatha Moreira) para São Paulo. Será a primeira vez de muitas no local.

Veja mais: Orgulho e Paixão: Elisabeta e Jane decidem viajar a São Paulo

Ao ver que Elisabeta está indo para a cidade, Susana (Alessandra Negrini) toma uma atitude igual: chama Petúnia (Grace Gianoukas) para ir junto com ela e fazer muita companhia.

Susana, claro, reclama da mocinha: “Eu preciso impedir Elisabeta de chegar em Darcy ou sabe-se lá o que pode acontecer! Essa mulher parece que tem o canto da sereia! Darcy fica um bobo hipnotizado quando está perto dela. E ele tem que ser meu! Meu!!”.

Petúnia faz piada da patroa: “Madama, são oito horas de viagem até São Paulo. Melhor guardar alguns insultos pra estrada ou vai começar a se repetir”.

Veja também 

Orgulho e Paixão: Uirapuru pede permissão para namorar Mariana

Orgulho e Paixão: Julieta avisa Camilo que ele participará de reunião com Aurélio

Enquanto isso, Ema, Elisabeta e todos saem do Vale do Café, a primeira vez de muitos fora do local. Uma grande aventura. Elisabeta fica feliz pelos amigos e por ela: “A aventura é de todos nós!”.

Orgulho e Paixão vai ao ar diariamente, depois de Malhação: Vidas Brasileiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade