Orgulho e Paixão: Elisabeta e sua irmã Jane são levadas para bordel

Publicado em 16/04/2018

A vida não na cidade grande é cheia de perigos e Elisabeta (Nathalia Dill) e Jane (Pâmela Tomé) vão perceber isso, em Orgulho e Paixão, na Globo. As irmãs Benedito vão se perder em São Paulo, serão roubadas e para piorar serão levadas para uma casa de prostituição, sem saber. Ao chegar, o motorista as apresentará à cafetina.

“Boa noite, madame Ivete. Encontrei essas duas pepitas de ouro perdidas pela cidade. Brutas, é bem verdade. Mas prontinhas e dispostas para a senhora lapidar no trabalho aqui”, dirá o cocheiro. “Como é que é? O senhor está muito enganado sobre nós! Não estamos interessadas nesse tipo de trabalho!”, rebaterá Elisabeta.

Veja também: Ludmila não se intimida ao ser desmascarada por Julieta, em Orgulho e Paixão

“Eu tô querendo ajudar vocês. Duas meninas do interior perdidas e sem dinheiro!”. “Não precisamos dos seus “préstimos”! Somos moças direitas!”, afirmará Jane. “Direitas todas somos aqui, querida. E pago muito bem às minhas meninas. Se estão recém-chagadas à cidade e precisam de ajuda, podemos ser grandes amigas!”, proporá Ivete.

“Agradeço as ‘boas’ intenções dos dois! Mas fique com a vaga de trabalho o senhor!”, dirá e na sequência tentará sair do lugar. “Opa, opa! Meu dinheiro!”, dirá o homem. “Falei que pagava no nosso destino!”, ressaltará a protagonista.  “Vocês não são confiáveis!”, rebaterá o cocheiro.

“Nós?!”, perguntará Jane, chocada. “Sugiro um leilão! Junte todos os clientes e faça um leilão. Um leilão pelos frutos intocados das trapaceiras!”, afirmará o cocheiro para Ivete. “O senhor só pode estar brincando!”, afirmará Elisabeta. “Talvez isso seja ir longe demais…”, hesitará Ivete.

“De jeito nenhum! Assim todos ganhamos!”, falará o cocheiro. “Talvez…”, dirá a dona do bordel. “Vamos, Jane! Vamos!”, dirá Elisabeta tentando escapar. Porém uma confusão se formará e os clientes reagirão.

“Eu dou dois contos!”, dirá um homem. “Viu só? Será um sucesso!”, afirmará o cocheiro para Ivete. “Amigos! Amigos! Um leilão!”, anunciará cafetina. “Eu vou chamar a polícia! Vocês não podem fazer isso!”, avisará Elisabeta. “Imagina, a polícia é muito amiga de nosso estabelecimento! Vamos então! O próximo lance! Quem dá mais?! Vamos lá!”.

“O senhor!”, dirá o cocheiro apontando para Olegário. “Quê que isso aí…?!”, perguntará Elisabeta estranhando.  Desesperado, Olegário, sem se revelar, pulará sobre Cocheiro, libertando Elisabeta e Jane, que sairão do estabelecimento! “Olegário! O que foi isso?!”, perguntará Ivete. “Vou pegar as safadas! Depois me entendo com o senhor!”, avisará o cocheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade