Orgulho e Paixão: Elisabeta e Darcy encontram Margareth desorientada

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, os protagonistas terão uma surpresa com Lady Margareth (Natália do Vale). Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) vão descobrir que a vilã está desorientada, no momento de entregá-la para a polícia. Eles chegarão e se depararão com ela falando frases confusas, sem sentido algum. Confira.

“O que aconteceu com minha tia? O senhor deve ter percebido alguma coisa”, perguntará Darcy. “Ela não sai mais do quarto. Come muito pouco do que a empregada traz. De uns dias pra cá, nem se dirige mais a mim”, revelará Tibúrcio. “Diante desse quadro, por que o senhor não procurou o sobrinho dela?”, questionará Baltazar, o delegado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Brandão visita Xavier na cadeia e o humilha, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Darcy estava convalescendo. E no meio dessa ausência aí, Lady Margareth chegou a dizer que o senhor havia morrido. Com perdão da má palavra”, explicará o almirante. “Tenho certeza de que ela está fingindo loucura para escapar das consequências do que fez. Mas vamos ver até onde isso vai. Porque a senhora não vai se aguentar diante de Lady Williamson, a verdadeira, eu! Elisabeta Benedito Williamson. Casada de papel passado com Darcy”, afirmará Elisabeta, chegando mais perto da vilã.

Margareth parece estar mesmo doente

Na sequência, a britânica, encarará a protagonista e sorrirá maliciosa, como se fosse se entregar aos caprichos de sempre, mas passará a mão carinhosa no rosto de Elisabeta. “Briana! Minha doce Briana. Você estava linda de noiva, minha filha”, falará, deixando todos muito surpresos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio