Orgulho e Paixão: Elisabeta e Darcy caem no chão durante briga em loja de roupa

Publicado em 16/03/2018

No segundo capítulo de Orgulho e Paixão, que irá ao ar nesta quarta-feira (21), Elisabeta (Nathalia Dill) se interessará por uma calça numa loja masculina que quer dar de presente para o seu pai, Felisberto Benedito (Tato Gabus Mendes), e acabará segurando a roupa ao mesmo tempo que Darcy (Thiago Lacerda).

“Com certeza seu pai merece uma calça menos antiquada”, afirmará o rico, puxando a vestimenta. “Mais certeza ainda que o senhor não quer uma calça velha e chinfrim dessas!”, retrucará a mocinha, também tentando tirar a calça das mãos do moreno.

Vilã cômica em Orgulho e Paixão, Alessandra Negrini fala sobre a personagem: “Só pensa em dar o golpe e ficar rica”

Os dois seguirão discutindo e puxando a roupa, até que acabam partindo-a ao meio e caindo no chão, deixando os funcionários e clientes do local abismados. “Perdão. Eu deveria ter me contido. Afinal a senhorita é uma… Uma dama”, falará o galã. “Me corrija se não entendi bem: o senhor não deveria ter se contido por estar errado, mas por eu ser mulher?”, questionará a jovem.

“Sim, por educação. Não me controlei”, insistirá o mocinho. “O senhor ainda por cima agora está me chamando de fracote e frágil?!”, gritará a filha de Ofélia Benedito (Vera Holtz). “É simples: minha educação me manda tratá-la com a gentileza que uma mulher merece”, explicará o rapaz.

Vilã cômica em Orgulho e Paixão, Alessandra Negrini fala sobre a personagem: “Só pensa em dar o golpe e ficar rica”

“Sim, é muito simples: porque sou uma mulher mereço pena ou comiseração!”, retrucará Elisabeta, furiosa. “Estou tentando me retratar”, avaliará Darcy. “Pois não aceito. Se fosse por reconhecer seu erro e sua grosseria, aceitaria. Mas por piedade por eu ser mulher: recuso!”, concluirá Elisa, que sairá do estabelecimento furiosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade