Orgulho e Paixão: Elisabeta diz que Ema traiu sua confiança

Publicado em 02/04/2018

Elisabeta (Nathalia Dill) está muito decepcionada com Darcy (Thiago Lacerda), em Orgulho e Paixão, da Globo. A mocinha descobriu que o galã acreditou que sua irmã Jane Pâmela Tomé) era interesseira. Para piorar, sua amiga Ema (Agatha Moreira) sabia de tudo e não lhe contou.

“Posso entrar, minha filha?”, perguntará Felisberto. “Claro, papai. Estava aqui com a cabeça no mundo da lua”, se explicará. “Você não é menina de ficar perdida nos pensamentos, é uma mulher de ação”, estranhará. “Será que sou mesmo, papai? Cada vez mais tenho a impressão de que sou muito boa de falar, mas não de agir”.

Veja também: Disfarçado, Brandão impede furto em Orgulho e Paixão

“Isso tem a ver com essa visita do senhor Darcy? Cecília me disse que viu ele chegando”. “Tem, papai. Eu não consigo mentir pro senhor. Mas não sei se consigo ter essa conversa agora. Fico com medo do senhor ficar desapontado comigo, com minhas fraquezas”.

“Minha filha, isso nunca poderia acontecer. Todo mundo acerta e erra nessa vida, e eu confio na sua honestidade, na sua bondade, tanto nos acertos quanto nos erros. Mas respeito se não quer falar comigo. Pois então fale com suas irmãs ou com Ema. Está claro que você precisa desabafar com alguém”, aconselhará.

“Ema traiu minha confiança, papai. Eu… Eu não sei se ainda somos amigas”, revelará. “Ema pode ser mimada, intrometida… Mas é uma pessoa de bem e sua melhor amiga. Tenho certeza de que não passa de um mal-entendido”. “O que eu faria sem você, papai?”, concluirá Elisabeta.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade