Orgulho e Paixão: Elisabeta diz a Jane que beijo em Darcy não significa nada

Publicado em 09/05/2018

Elisabeta (Nathalia Dill) ainda não se acertou de vez com Darcy (Thiago Lacerda), em Orgulho e Paixão, da Globo. O casal protagonista, que teve uma briga séria, está naquela fase complicada de resistir à tentação. Mesmo se amando, não querem insistir no que consideram um erro. Porém, um beijo acontecerá e a mocinha vai explicar tudo para sua irmã Jane (Pamela Tomé). Confira.

“Estou um pouco indisposta nesse quarto que pertence àquela Susana. Já ia atrás de você”, iniciará Jane. “Fui tomar um ar. A noite está abafada”, afirmará Elisabeta. “Tomou vento torto? Parece aparvalhada”. “Eu e Darcy… nos beijamos”, revelará. “Vento certeiro então! Daqueles que arrastam as coisas pros seus devidos lugares! E o que isso significa agora?”, indagará Jane.

Veja também: Cecília cai em armadilha e acredita ter visto corpo em banheira, em Orgulho e Paixão

“Nem adianta jogar seu pó mágico de brilhinho sobre os fatos, Jane. Não significa nada. Apenas um alívio nessa busca angustiante por Lídia”. “As duas coisas podem andar juntas”, insistirá a irmã da protagonista.

“Eu também queria que as coisas tivessem mudado. Mas está tudo igual. Até no beijo Darcy e eu batemos de frente. E não posso desviar minha atenção agora que estou tão perto do meu sonho de… De abraçar o mundo! “Que difícil isso. Pois eu quero coisa bem mais simples. Abraçar você!”, concluirá Jane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade