Orgulho e Paixão: Elisabeta diz a Ernesto que gosta de Darcy

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elisabeta (Nathalia Dill) não para de conquistar corações em Orgulho e Paixão, na Globo. A heroína vai dizer ao seu pretendente Ernesto (Rodrigo Simas) que está apaixonada por Darcy (Thiago Lacerda). O rapaz ficará triste, mas aceitará as razões da protagonista.

“Estou tentando pensar nas palavras que quero usar. Não quero te magoar”, dirá Elisabeta. “Não precisa dizer mais nada. Isso já foi suficiente pra eu entender que você não está interessada…”, rebaterá o moço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ema procura Elisabeta para revelar o que ouviu de Darcy, em Orgulho e Paixão

“A verdade é que não sei como estou. Quer dizer, sei. Estou confusa, tentando entender o que existe entre mim e Darcy”. “Você gosta dele?”, perguntará Ernesto. “Gosto…”, responderá. “E ele de você. Está tudo claro”.

“Queria eu que fosse tão fácil assim. Mas o que eu queria deixar realmente claro é que… tem sido muito bom retomar nossa amizade depois de tanto tempo. E quero muito que ela continue”, falará Elisabeta.

“Amizade…”, repetirá o rapaz. “Mas se você não quiser, se quiser se afastar, eu entendo também. E não vou te culpar”, argumentará a protagonista. “Elisabeta, se você não estivesse… ‘confusa’ em relação ao que sente por Darcy, você acha que a gente teria alguma chance?”, perguntará.  “Eu… não sei. A gente se dá tão bem, suponho que não seria impossível…”. “Então, não vou conseguir ser seu amigo. Não sou desses que fica fingindo amizade quando na verdade está interessado na amiga. Sou o que sou e sinto o que sinto. Dito isso, sempre que você precisar de mim, é só chamar. Combinado assim?”. “Combinado assim”, dirá a moça sorrindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio