Orgulho e Paixão: Elisabeta deduz que Margareth armou para incriminá-la

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Elisabeta (Nathalia Dill) foi presa, vítima de uma armação. Na cadeia, ao receber a visita de Darcy (Thiago Lacerda), ela vai deduzir como tudo aconteceu. A protagonista alega inocência e conhece alguém que jurou prejudica: Margareth (Natália do Vale). Com isso, o galã prometerá reparar a injustiça. Confira.

“Eu não fiz nada disso de que estão me acusando, Darcy!”, dirá depois de beijar o amado por meio das grades. Ela parará um pouco para refletir e dirá: “E só uma pessoa pode estar por trás disso!”. “Lady Margareth. Claro… Meu amor… mesmo sabendo que cedo ou tarde Jorge vai dar um jeito de tirar você daqui, não me conformo! Isso não é lugar pra você! Você está bem? Estão te tratando direito?”, perguntará preocupado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ema fica desesperada com possibilidade de Ernesto ser preso, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Estou firme. Eu cresço na dor, Darcy. Ainda bem que Ernesto fugiu. Ou estaria sendo injustamente deportado pra Itália agora”, avaliará. “Vamos corrigir todos esses absurdos. E fazer os verdadeiros responsáveis pagarem. Prometo que farei!”, garantirá de testa encostada na de Elisabeta.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia (Grace Gianoukas) estão dispostas a chantagear Margareth (Natália do Vale). Com isso, elas precisam descobrir um segredo da britânica. As duas estão perto de conseguir: depois de ouvir uma conversa, a empregada vai se ocupar de fotografar o delegado Kléber (Márcio Vito) plantando provas contra Elisabeta (Nathalia Dill), a mando da vilã estrangeira.

A cena começará com Kléber e seus homens botando os explosivos dentro de um armário na redação do jornal de Elisabeta. Do teto, Petúlia, de camisola, com sua máquina se posicionará para flagrar Kléber com a boca na botija dos explosivos. Ele ficará na marca esperada por ela, que conseguirá fotografá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio