Orgulho e Paixão: Elisabeta decide responder carta humilhante de Darcy e termina romance com ele

Publicado há 2 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Elisabeta (Nathália Dill) vai ler uma suposta carta que teria sido escrita por Darcy (Thiago Lacerda) falando sobre a situação dos dois – mas tudo na verdade é uma grande armação.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (30), Elisabeta pega a carta e vai lendo aos poucos. Ela se choca com as falas e não acredita que Darcy tenha escrito aquilo tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Orgulho e Paixão: Elisabeta visita Cecília na clínica: “Que absurdo é esse?”

“Entendo agora a negativa de Elisabeta ao meu pedido casamento. Em seu plano vil, ela não precisaria se comprometer a vida inteira para ter garantias comigo. Bastava engravidar! E sabe lá se fui o primeiro homem de sua vida!”, dizia tal carta.

A humilhação é grande e Elisabeta só faz chorar. Então, a mocinha toma uma decisão firme: vai responder a carta e terminar tudo o que tinha com ele, mesmo ainda o amando muito.,

“Eu preferia dizer todas essas palavra aos seu olhos, Darcy. Mas não acho possível que nos
vejamos mais. Nossa relação me mostrou que até este momento eu nunca me conheci. E não imaginava o quão tola poderia ser diante de uma índole perversa e hostil como a sua. Creio que os homens são consumidos por sua arrogância e estupidez”, escreve a mocinha.

“Me iludi ingenuamente acreditando que você seria capaz de abrir mão de seu terrível preconceito para suportar nossas diferenças de pensamento. Mas vejo que o fez nas aparências, com propósito definido de me ganhar como um troféu e espalhar minha
honra aos amigos. É preciso que você saiba que não tenho qualquer pretensão em atormentar um homem respeitável. E que me entreguei a você tomada por amor. Um amor que jamais se imaginou julgado por sua prepotência e desejo de discriminação”, conclui ela.

Com raiva, Elisabeta pede apenas que Ema (Agatha Moreira) entregue ela para Darcy, sem fazer muita cerimônia. “Como acha que Darcy vai reagir quando souber
que você tem conhecimento da tal carta?”, pergunta Ema. Elisabeta briga com a amiga.

“Já não me importa, Ema. Não há mais nada a ser dito, muito menos a ser compreendido”, conclui ela. Mal sabe ela que a armação toda é feita por Suzana (Alessandra Negrini).

Veja também

Repórter do A Tarde é Sua é hostilizada em posto de gasolina por população revoltada

Orgulho e Paixão: Cecília descobre tramoias de Fani

Orgulho e Paixão vai ao ar diariamente, depois de Malhação: Vidas Brasileiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio