Orgulho e Paixão: Elisabeta conversa com Darcy sobre acidente da família de O Tempo Não Para

Publicado em 24/07/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, a trama irá citar o acidente que acontecerá com a família Sabino Machado, protagonistas de O Tempo Não Para, trama das 19h que estreia na próxima terça-feira (31).

Leia: Orgulho e Paixão: Após humilhação, Susana prepara ataque a Margareth

Após deixar Susana (Alessandra Negrini) no altar, Darcy (Thiago Lacerda) reatará com Elisabeta (Nathalia Dill), que deixará a cadeia. “Que dia! Comecei numa igreja com a maldita, terminei deitado com o meu amor. Se continuar assim não sei onde vai parar meu coração…”, falará o moreno.

“Você não sabe o que senti, imaginando você e Susana no altar. Mas a vida é mesmo tão imprevisível. Assim, do nada, tudo pode mudar, ou mesmo acabar…”, avaliará a mocinha. “Mas por que pensamentos tão sombrios? Não podemos nos deixar abater por essas monstras que querem tomar nossas vidas”, refletirá o galã.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Lídia revela no dia do casamento com Otávio que espera filho de Uirapuru

“Só constatando. Tudo isso… Olha só… Já ouviu falar no navio Albatroz?”, indagará a filha de Ofélia (Vera Holtz), mostrando o jornal para o amado. “Não que eu lembre… Deveria?”, rebaterá o moreno. “Está fazendo vinte e cinco anos que esse navio sofreu um naufrágio misterioso na costa da Patagônia”, explicará a protagonista.

“À bordo estava a família Sabino Machado, dona de grande parte de São Paulo. Ricos, milionários, a família toda… Quem sabe felizes, numa viagem para celebrar suas vidas, suas conquistas e… Um desastre, ele afunda. Os corpos nunca foram encontrados, provavelmente no fundo do oceano. C’est fini. Acaba a celebração, acaba a vida. Em minutos”, seguirá a jovem.

“Eu te amo tanto”, declarará Elisabeta para Darcy

“Agora lembrei. Foi famoso. Estamos sempre no fio da navalha mesmo”, concordará o irmão de Charlotte (Isabella Santoni). “A família de Mariko veio do Japão assim. Imagina se os antepassados dela não tivessem sobrevivido ao naufrágio deles? Não teríamos nossa querida amiga hoje”, avaliará a mocinha.

“A vida é mesmo surpreendente, Darcy. E não há dinheiro que mude isso. Por isso, precisamos fazer valer cada segundo. Como você disse, tudo pode acabar num piscar de olhos. E se isso acontecer, quero que meus últimos segundos sejam te olhando, te venerando, te amando… Eu te amo tanto que se isso acontecesse nós íamos continuar nos amando em outras vidas…”, concluirá Elisabeta.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade