Orgulho e Paixão: Elisabeta conta à família que se casou e Ofélia desmaia

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) decidiram que chegou o momento de se casar e assim o fizeram. O momento foi unicamente para os dois e ninguém mais, além do padre, participou da cerimônia. Com isso, ele terá o prazer de anunciar para a família que agora é esposa do britânico. Confira.

“Ave Maria! Pra que arrastou a gente até aqui! Cheia de coisa pra fazer em casa, Elisabeta!”, perguntará Ofélia, sem entender nada. Ela nem imaginará do que se trata. “Que surpresa boa! Mas aconteceu alguma coisa?”, perguntará Jane, feliz, mas atenta. “É mais fácil contar assim, de uma só vez, para todos”, pontuará a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Darcy surpreende Elisabeta com casamento diferente e belíssimo, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Mas fale logo, minha filha. Antes que os nervos de sua mãe… bem, sabe como é”, afirmará Felisberto, também ansioso. Neste instante, Darcy dará a volta e se posicionará atrás de Ofélia e fará um gesto indicando que está pronto. “Pra já! Bem, Darcy e eu… nos casamos!”, disparará para surpresa geral. Ofélia desmaiará e Darcy, então, a segurará.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Amélia (Letícia Persiles) não tem se sentindo bem e um clima de apreensão tomará conta do ambiente. Se acredita que a viagem ao Vale do Café, para o casamento de Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas), pode ter feito mal à sua saúde. Mas ela vai se surpreender ao receber o diagnóstico de Mariko (Jacqueline Sato). Confia.

Jorge chegará preocupado, sabendo que algo mais sério pode estar acontecendo. “Não consegui encontrar tudo e… Amélia, você está bem?”, questionará ao ver que ela está diferente. Ele havia ido à Casa de Chá comprar ingredientes para uma infusão. “Sim. Quer dizer, não. Acho que Mariko errou o diagnóstico. É impossível ter acontecido…”, explicará.

Neste momento, Jorge largará as ervas e se ajoelhará perto de Amélia. “Pelo amor de Deus! O que você tem?”, questionará ele, preocupado. “Mariko disse que estou grávida. Que carrego uma nova vida aqui dentro de mim”, revelará demonstrando surpresa e, também, alegria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio