Orgulho e Paixão: Edmundo se embriaga e revela segredos de Ema em festa de noivado

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, a festa de noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues) acontecerá e o irmão de Rômulo (Marcos Pitombo) se embriagará e assumirá que ama Fani (Tammy Di Calafiori).

Veja: Orgulho e Paixão: Tibúrcio assusta Cecília, ela cai no lago e desaparece

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda durante a comemoração, o filho do Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini) contará para os convidados que a neta do Barão (Ary Fontoura) está dividida entre Ernesto (Rodrigo Simas) e Jorge (Murilo Rosa), deixando todos chocados.

Leia: Orgulho e Paixão: Elisabeta mente para Jane por causa de Julieta

No outro dia, Ema encontrará o filho de Nicoletta (Rosane Gofman) numa cachoeira e falará para o moreno que apesar do escândalo, não desistirá da união com Edmundo. Ao fim, o casal dará um beijo de despedida.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta revela que foi estuprada pelo pai de Camilo

No enredo das 19h, Julieta (Gabriela Duarte) dirá para Elisabeta (Nathalia Dill) que foi estuprada pelo pai de Camilo (Maurício Destri) e que por causa da gravidez, teve que se casar com o agressor.

“Não deve ter sido fácil viver à sombra da ameaça do homem que te violentou”, avaliará a mocinha. “Pois era dele mesmo que eu tentava proteger Camilo. Mas logo depois, Osório morreu. Mesmo assim, nunca perdi o medo de ver meu filho sofrer como eu sofri”, falará a Rainha do Café.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio