Orgulho e Paixão: Edmundo revela para Ema que é apaixonado por outra mulher

Publicado em 03/06/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Edmundo (Nando Rodrigues) confessará para Ema (Ágatha Moreira) que mesmo de casamento marcado com ela, é apaixonado por outra mulher. Tudo começa durante o jantar na casa de Tibúrcio (Oscar Magrini), em que o pai do rapaz informa ao futuro casal que eles serão obrigados a morar na capital, longe do Vale do Café, local onde Ema cresceu.

“Desculpe meu pai. Ele às vezes banca o idiota. Mas acredita estar fazendo o melhor pra mim”, explica o rapaz. “Meu pai também foi um idiota comigo. Mas no fundo, também sei que é por amor”, diz ela chateada, pedindo desculpa por ter inventado que morava com uma tia quando na verdade morava no cortiço.

Leia também: Luís Lobianco conta como foram as preparações para Segundo Sol, sua primeira novela

“Pelo menos esse casamento vai te dar a casa que merece. Nesse ponto, fico feliz. E já que estamos revelando segredos, aqui vai o meu: sou apaixonado por outra mulher, Ema”, confessa Edmundo deixando a jovem bastante surpresa. “Então… você tem um amor não correspondido. Por isso não se casa com ela?”, pergunta curiosa.

Edmundo então revela que possui uma história de amor impossível: “Temos uma história impossível. Foi uma das causas de minha saída do Brasil. Prefiro não falar desse assunto”, pedirá ele, e Ema tentará consolá-lo: “Mas isso é muito triste. Prometo ser ao menos uma boa amiga, generosa ouvinte da sua dor.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade