Orgulho e Paixão: Edmundo revela para Ema que é apaixonado por outra mulher

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Edmundo (Nando Rodrigues) confessará para Ema (Ágatha Moreira) que mesmo de casamento marcado com ela, é apaixonado por outra mulher. Tudo começa durante o jantar na casa de Tibúrcio (Oscar Magrini), em que o pai do rapaz informa ao futuro casal que eles serão obrigados a morar na capital, longe do Vale do Café, local onde Ema cresceu.

“Desculpe meu pai. Ele às vezes banca o idiota. Mas acredita estar fazendo o melhor pra mim”, explica o rapaz. “Meu pai também foi um idiota comigo. Mas no fundo, também sei que é por amor”, diz ela chateada, pedindo desculpa por ter inventado que morava com uma tia quando na verdade morava no cortiço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Luís Lobianco conta como foram as preparações para Segundo Sol, sua primeira novela

“Pelo menos esse casamento vai te dar a casa que merece. Nesse ponto, fico feliz. E já que estamos revelando segredos, aqui vai o meu: sou apaixonado por outra mulher, Ema”, confessa Edmundo deixando a jovem bastante surpresa. “Então… você tem um amor não correspondido. Por isso não se casa com ela?”, pergunta curiosa.

Edmundo então revela que possui uma história de amor impossível: “Temos uma história impossível. Foi uma das causas de minha saída do Brasil. Prefiro não falar desse assunto”, pedirá ele, e Ema tentará consolá-lo: “Mas isso é muito triste. Prometo ser ao menos uma boa amiga, generosa ouvinte da sua dor.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio