Orgulho e Paixão: Edmundo reage à opressão de Tibúrcio

Publicado em 27/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Edmundo (Nando Rodrigues) tem um histórico de opressão. Desde que sua mãe, Josephine (Christine Fernandes), foi dada como morta, ele passou a ser controlado por seu pai Tibúrcio (Oscar Magrini). Mas ele já está cansado das intervenções de seu pai e vai enfrentá-lo. Confira.

“Imagino que foi a algum bar miserável, se acabar na bebida. É um fraco, sempre foi”, provocará o almirante. “Não bebi uma gota!”, responderá de maneira contida. “Falou com Ema? Eu sei que se considera o único ser humano com direito ao sofrimento, mas já que saiu do quarto, espero que tenha sido para se retratar com sua noiva”.

Veja também: Julieta decide contar a Camilo sobre casamento falso, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não tenho mais noiva. Ema terminou comigo”, revelará. “Você é mesmo muito incompetente, vá agora falar com ela e reverta isso! A moça vai ter que aceitá-lo de volta, está falida!”. “Não entendeu ainda? O senhor não manda mais em mim! Muito menos em Ema”, dirá pegando pai pelo colarinho. “Que isso, ficou louco?!”. “Nunca mais me chame de fraco! Não quero que me obrigue a lhe provar que está errado!”, concluirá Edmundo.

Ainda em Orgulho e Paixão: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade