Orgulho e Paixão: Edmundo impede Gaetano de bater em Fani

Publicado em 04/09/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Gaetano (Jairo Mattos) expulsou Luccino (Juliano Laham) de casa. O patriarca dos Princelli descobriu que o filho é gay e se mostrou intolerante. Fani (Tammy Di Calafiori) não concordou com a atitude do pai e deixará isso claro nos próximos capítulos. A mocinha vai cobrar, inclusive, de sua mãe Nicoletta (Rosane Goffman) uma reação. Confira.

“Cês não vai acreditar, a Mariana e o Coronel Brandão… vão casar semana próxima!”, anunciará Nicoletta. “Os dois aqui devia fazer a mesma coisa. Vai no padre, casa, pronto: ninguém pode falar nada!”, dirá Gaetano. “O que é mais importante: o que falam de um filho ou a felicidade dele?”, questionará Fani.

Veja também: Camilo surpreende e pede perdão a Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Má cê ia ficar linda de noiva, figlia…”, tentará Nicoletta quebrar o clima. “Não estou falando de mim, estou falando do Luccino!”, pontuará. “Já disse que não quero ouvir o nome do pervertito nessa casa!”, rebaterá Gaetano. “Não fala assim, Luccino não fez mal a ninguém! E você, Dona Nicoletta… Diz que me ama, que ama todos os seus filhos… e deixa meu pai expulsar meu irmão?!”, falará a menina.

Fani é quase agredida

“Má o que eu posso fazer?”, questionará Nicoletta. “Brigar por ele, estender a mão! Se quer mesmo que eu volte a vê-la como mãe… Mostre que é mãe! Aceite seu filho como ele é!”, avaliará. “Io proibo você de…”, gritará Gaetano. “Do senhor já desisti, nem me dirija a palavra que não vou responder!”.

“Sua ingrata, vou te ensinar respeito…”, falará o homem, irado, partindo para cima de Fani. Mas Edmundo, rapidamente, o empurrará contra a parede. “Não encosta na Fani! Não vou deixar!”, avisará, enquanto Nicoletta choraráf. Gaetano ficará em choque. “Vamos fazer nossas malas, Fani. Vem”, concluirá o rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade