Orgulho e Paixão: Edmundo fica bêbado, dá vexame e estraga noivado com Ema

Publicado em 21/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Edmundo (Nando Rodrigues) não está conseguindo lidar com a pressão. Ele ainda ama Fani (Tammy Di Calafiori), mas está prestes a se casar com Ema (Agatha Moreira). Na festa de noivado, ele vai beber mais do que deve e vai revelar a todos a quem seu coração pertence. Para piorar, contará também que a Baronesinha não o ama. Confira.

“Meus queridos! Hoje é um dia muito especial. O dia em que eu volto oficialmente a existir! Porque Ema… Ema está me salvando! Me resgatando das trevas! Essa mulher maravilhosa, que é tão melhor que eu, me aceitou como noivo…”. Neste momento, ele verá Fani de longe. “Eeei, você! Vamos acabar com essa farsa! Fani! Não vá embora! Não vá, por favor”, pedirá.

Veja também: Camilo chama Julieta para conversar, em Orgulho e Paixão, na Globo

Portanto, ela ficará e ele esticará a mão na direção dela. Todos, então, vão olhá-la. “Não vamos nos perder de novo! Eu te amo, Fani! Não fiquem tão estarrecidos! Está tudo certo. Ninguém vai sair perdendo aqui. Porque minha noiva, Ema… Ema também não me ama! Mas temos a ciranda perfeita! Edmundo ama Fani, que também o ama. E Ema ama Ernesto, que também a ama! Viva o amor!”, revelará.

Neste instante, os convidados ficarão chocados. “Edmundo! Você está estragando tudo!”, reagirá Ema. “Ah, perdão, perdão! Me confundi! É de Jorge que você gosta, não é mesmo? Porque Jorge ficou a noite inteira olhando pra senhorita!”, revelará Edmundo, deixando todos ainda mais surpresos. “Vai atrás dela, Ernesto!”, dirá, então, Elisabeta.

“Será? Acho que sou a última pessoa que ela quer ver agora”, responderá ele. “Acho que é justamente o contrário”, insistirá a protagonista. “É, meus caros! Parece que a festa acabou! Foi épico!”, afirmará aplaudindo e gargalhando. No fim, desabará bêbado.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta pede perdão de joelhos a Camilo

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta está passando por um momento difícil. Ela já não suporta o desprezo de seu filho Camilo. Mas não sabe como fazer para conseguir seu perdão. Os dois tiveram uma briga feia e ele se afastou com sua esposa Jane, que não era aceita por Julieta. No entanto, angustiada, Julieta vai procurá-lo e pedir perdão de joelhos.

Camilo ficará inicialmente constrangido, mas se emocionará. “Quero você de novo na minha vida. Tenho reavaliado meus passos. Sinto sua falta e… me sinto sozinha também”. “É difícil dizer, não é, dona Julieta? Solidão! Mas não posso colaborar. Afinal, no dia do meu casamento tentou me convencer que sou um fraco, um inútil e incapaz de guiar minha própria vida, incapaz inclusive de escolher um amor, uma esposa. Mais um motivo para eu não poder voltar à sua vida. Jane agora é parte de mim. Onde ela não é bem-vinda e ofendida, eu jamais irei”, afirmará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade