Orgulho e Paixão: Edmundo avalia vexame e decide pedir desculpa para Ema

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Edmundo (Nando Rodrigues) bebeu demais e acabou com sua festa de noivado com Ema (Agatha Moreira). Durante o evento, ele revelou a todos que o casamento será de fachada, já que os dois amam outras pessoas. A moça, claro, ficou muito constrangida. Mas já no dia seguinte, ele vai decidir pedir desculpa à futura esposa. Confira.

“O Barão saiu cedo, um dos cocheiros me avisou. Deve ter ido ver a neta, depois do que aconteceu ontem…”, dirá Cecília, em tom de constrangimento. “Estranho papai não ter acordado ainda, é muito incomum se levantar tão tarde”, pontuará Rômulo. “Foi uma noite bastante incomum”, afirmará a esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Camilo chama Julieta para conversar, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Eu sei que agi como um canalha, está bem? Tenho plena consciência disso. Bebi demais, falei coisas… Ema nunca vai me perdoar”, falará Edmundo, demonstrando angústia. “Você foi muito cruel. Fez Ema passar por uma grande humilhação”, reclamará Rômulo. “Eu sei, eu sei…”, reagirá o irmão. “Se sabe, deve tomar providências, em vez de ficar sentado no sofá, com pena de si mesmo”, falará Cecília.

“Minha cunhada tem toda razão! Preciso pedir desculpas a Ema. Imediatamente! Com licença”, dirá Edmundo e sairá. “Desculpe se fui dura com seu irmão, eu sei que ele está sofrendo. Mas nada justifica o que fez com minha amiga”. “Eu sei, mas tenho pena assim mesmo. Eu o conheço, está mortificado. E vai ficar pior ainda depois que enfrentar a fúria de papai”, concluirá Rômulo.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta pede perdão de joelhos a Camilo

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta está passando por um momento difícil. Ela já não suporta o desprezo de seu filho Camilo. Mas não sabe como fazer para conseguir seu perdão. Os dois tiveram uma briga feia e ele se afastou com sua esposa Jane, que não era aceita por Julieta. No entanto, angustiada, Julieta vai procurá-lo e pedir perdão de joelhos.

Camilo ficará inicialmente constrangido, mas se emocionará. “Quero você de novo na minha vida. Tenho reavaliado meus passos. Sinto sua falta e… me sinto sozinha também”. “É difícil dizer, não é, dona Julieta? Solidão! Mas não posso colaborar. Afinal, no dia do meu casamento tentou me convencer que sou um fraco, um inútil e incapaz de guiar minha própria vida, incapaz inclusive de escolher um amor, uma esposa. Mais um motivo para eu não poder voltar à sua vida. Jane agora é parte de mim. Onde ela não é bem-vinda e ofendida, eu jamais irei”, afirmará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio