Orgulho e Paixão: Delegado surpreende e prende Lady Margareth

Publicado em 08/09/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Vale) apareceu para todos desorientada, sem compreender bem o que está acontecendo ao seu redor. Convenientemente, isso tudo aconteceu no momento em que seria presa, para responder às suspeitas de ter produzido provas falsas para incriminar Elisabeta (Nathalia Dill).

Mas o delegado Baltazar não vai facilitar as coisas para a britânica. Ele a levará detida e a colocará e uma cela da delegacia. O oficial quer avaliar se a estrangeira está mentindo ou não. Enquanto isso, ela permanecerá desorientada, sem esboçar qualquer reação, que possa caracterizar qualquer possível fingimento. Confira.

Veja também: Brandão visita Xavier na cadeia e o humilha, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Escoltem essa senhora até a delegacia”, ordenará Baltazar. “Adeus, Darcy. Adeus, Briana. Tenham uma linda lua de mel. Nos vemos em Londres”, afirmará para o sobrinho e Elisabeta. Ela, então, sairá com os policiais. Darcy e Elisabeta estarão constrangidos. “Eu esperava por tudo quando cheguei aqui. Inclusive a fuga de Lady Margareth para a Inglaterra. Mas isso?”, falará a mocinha.

Uma noite na cadeia

“A situação é delicada, mas são muitos os indícios contra essa senhora. O depoimento de Sebastião sobre o atentado contra a senhora. A confissão do delegado Kléber em São Paulo, assumindo que Lady Margareth o contratou para lhe incriminar. As informações desencontradas das senhoras Genésia e Petúlia…”, dirá Baltazar.

“E quanto a essa aparente confusão mental dela?”, perguntará Darcy. “Já vi outros espertos tentarem esse truque. Mas uma lady não resistirá a uma noite na prisão sem se trair. O senhor não precisa se preocupar, sua tia não será maltratada”, garantirá o delegado, encerrando a conversa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade