Orgulho e Paixão: Deixando o orgulho de lado, Susana pede ajuda para Elisabeta após tentativa de assassinato

Publicado em 03/09/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, as coisas não andam muito bem para o lado de Susana (Alessandra Negrini), dessa vez, Lady Margareth (Natália Do Vale) dará ordens para que Xavier (Ricardo Tozzi) dê um fim na moça. Xavier oferecerá uma bebida com sonífero para Susana, mas ela nada boba acabará trocando as taças e ele tomará a bebida com sonífero. Assim que se preparam para fugir, Susana e Petúlia (Grace Gianoukas) serão pegas e surpresa por Lady Margareth. Petúlia salva Susana de ser golpeada por Virgílio (Giordano Becheleni) e as duas conseguem fugir.

Leia também: Charlotte explica a Darcy namoro com Olegário

No salão da fazenda Ouro Verde, Elisabeta (Nathalia Dill) arruma alguns objetos enquanto comenta que pensou em fazer um almoço especial para Darcy (Thiago Larcerda), já que é a primeira vez que ele vai poder descer de seu quarto desde que voltou para casa. De repente, Darcy desce as escadas e Elisabeta corre até ele. “Meu amor! Por que não me chamou? Sente-se bem?”, pergunta Elisabeta. “Melhor que antes. Como é boa a sensação de ficar de pé, sozinho, no meu passo! E estava te observando de longe, vendo você se portar como a senhora da nossa casa”, diz Darcy.

Elisabeta sorri e dá as boas vindas a Darcy, eles se beijam, realizados. Darcy diz que deve estar por fora dos assuntos dos últimos acontecimentos e pede para ser atualizado inclusive de notícias sobre Lady Margareth. “Pelo menos há uma semana… nem sinal dela. Deve estar lambendo as feridas. E se tudo deu certo, desistiu de nós finalmente. Agora só me ocupo do que vale a pena. No momento: o casamento de Mariana e Brandão! (BATEM À PORTA) Eu atendo, Dolores, obrigada.

Leia também: Gaetano é assassinado por Virgílio

Surpresa em dobro…

Elisabeta abre a porta e dá um grito de susto, são Susana e Petúlia desgrenhadas, descabeladas e sujas. Elisabeta arregala. “Pelo amor de Deus, não bata a porta na nossa fuça! Não aguento mais, precisamos de ajuda! E tenho uma coisa do imenso interesse de vocês para dizer… Caso deixem essas duas pobres flageladas entrar.”, implora Susana. As duas colam as mãos, no gesto de oração, implorando. Darcy chega mais perto para entender.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade